Dia 20: Winners

Day20

Winners é uma loja de departamentos que possui produtos de grandes marcas por um preço mais acessível e eu adoro passar horas e horas dentro dela. Lá você encontra de tudo: roupas de criança, bolsas, perfumes, produtos de beleza, acessórios, comidas, utensílios de cozinha, artigos cama/mesa/banho, artigos esportivos, etc… além é claro de roupas masculinas e femininas. Na verdade, roupa é a última coisa que eu compro na Winners: eu AMO os utensílios domésticos e os produtos de beleza (sempre compro meu tubão de shampoo Joico por $18 lá). A versão “home” da Winners é chamada de Home Sense e possui coisas lindas para decorar a casa por um preço super bom. Vale uma visita!



10
Comentários

5 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors

[…] Eu tenho o cabelo comprido e grosso (já é uma “camada”) e como a maioria dos meus casacos tem capuz eu acabo usando muito pouco o gorro. Mas em dias como hoje (-17C de sensação térmica) eu acabo usando um protetor de orelhas, que é ótimo e ajuda muito. Gorros forrados com fleece são os melhores e você acha bons por C$20. O meu protetor de orelha comprei na H&M e paguei C$15 (achei o preço ótimo e ele é bem bom). Obviamente tem mais quentes e de marcas mais famosas que você encontra por diversos preços. Um lugar… Read more »

Natalia

Oi Gabi como vai?
Cheguei em toronto e tudo parece Tao familiar pq li quase tudo que vc escrevel. Obrigada pela aJuda! Essa winners que vende joico fica onde?
Um abraco

samuel luca

Olá Gabi, sou fã de carteirinha do seu blog, e amo Toronto! Mas, eu queria uma informação, o que você acha a respeito de comprar casacos ou roupas de inverno na Winners? Você recomenda?
Aguardo a resposta!!! Beijos e abraços no Joe!!!

Grasiela M Vicentini

quero muito conhecer a winners, e fiquei curiosa pra saber qual joico vc usa !!!! beijo

Grasi

Maria Rafael

Sou barra nessas lojas – grupo TJX! Não falho uma – quem me dera este conceito de shopping na Europa, infelizmente só há em muito poucos países. Adoro! Gostei muito que tivesses feito um post sobre este grupo comercial.