Pular para o conteúdo

Dia 20: Winners

Day20

Winners é uma loja de departamentos que possui produtos de grandes marcas por um preço mais acessível e eu adoro passar horas e horas dentro dela. Lá você encontra de tudo: roupas de criança, bolsas, perfumes, produtos de beleza, acessórios, comidas, utensílios de cozinha, artigos cama/mesa/banho, artigos esportivos, etc… além é claro de roupas masculinas e femininas. Na verdade, roupa é a última coisa que eu compro na Winners: eu AMO os utensílios domésticos e os produtos de beleza (sempre compro meu tubão de shampoo Joico por $18 lá). A versão “home” da Winners é chamada de Home Sense e possui coisas lindas para decorar a casa por um preço super bom. Vale uma visita!

10 comentários em “Dia 20: Winners”

  1. Sou barra nessas lojas – grupo TJX! Não falho uma – quem me dera este conceito de shopping na Europa, infelizmente só há em muito poucos países. Adoro! Gostei muito que tivesses feito um post sobre este grupo comercial.

  2. Olá Gabi, sou fã de carteirinha do seu blog, e amo Toronto! Mas, eu queria uma informação, o que você acha a respeito de comprar casacos ou roupas de inverno na Winners? Você recomenda?
    Aguardo a resposta!!! Beijos e abraços no Joe!!!

    1. Olá Samuel! Muitas vezes vc só consegue achar casacos na Winners, dependendo da época do ano. Já comprei casacos bons e de marcas boas na winners e foi ótimo! 😉

  3. Oi Gabi como vai?
    Cheguei em toronto e tudo parece Tao familiar pq li quase tudo que vc escrevel. Obrigada pela aJuda! Essa winners que vende joico fica onde?
    Um abraco

      1. Ok. Fui na w.da duffering mall e nao encontrei. Mais uma pergunta:
        Vc poderia me dar uma dica de como tentar ou me inteirar sobre bolsa de estudo aqui? No caso de uma especializacao? Obrigada novamente e uma boa note!

  4. Pingback: As “camadas” de um dia com sensação térmica de -17C - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *