Pular para o conteúdo

Dia 17: Graduate House

Day17

A Graduate House é uma residência de estudantes de Mestrado e Doutorado full-time e estudantes de graduação das Faculdades de Medicina, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Educação e Direito. É a única residência reservada exclusivamente para estudantes de pós-graduação. As instalações são compartilhadas entre estudantes do mesmo sexo, cada um com seu quarto e banheiro, mas com cozinha e sala comuns. Existem apartamentos para 3 e 4 estudantes.

O crítico de arquitetura Christopher Hume chama a Graduate House de “primeiro marco arquitetônico do século 21 de Toronto”. A construção do edifício foi finalizada em Novembro de 2000 e a equipe que o criou ganhou um concurso super competitivo que aconteceu em 1998. O projeto combina o peso do concreto e metal com a leveza do vidro. Embora não seja facilmente perceptível da rua, o exterior da Graduate House é composto de cerca de 70% de vidro. Certamente quando você estiver passando entre Spadina e Harbour Street o edifício vai chamar sua atenção. Maiores informações clique aqui.

Foi na Graduate House que eu passei 3 meses quando vim fazer uma pesquisa de Mestrado em 2009… e foi morando na Graduate House que eu conheci amigos super especiais e me apaixonei por Toronto… portanto é um edifício super especial para mim.

3 comentários em “Dia 17: Graduate House”

  1. oi Gabi, como você conseguiu essa oportunidade de fazer sua pesquisa ai? Você entrou em contato com a universidade de Toronto com a sua tese de mestrado e seu campo de pesquisa e houve interesse? já li que vc havia pesquisado e que seu campo era muito bom ai, cardíaco. mas como foi essa aproximação? Pretendo fazer mestrado em dor orofacial, sou dentista e já tenho especialização nessa área e trabalhos publicados em revistas internacionais. parabéns pela sua dedicação e luta. beijos

  2. Queria saber de valores… E doutorado em Ti onde consigo fazer …tenho poucos recursos e pretendo estudar inglês em escola publica..como no Brasil sem custos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *