Pular para o conteúdo

It’s beginning to look a lot like Christmas

A neve e o frio chegaram de vez (e não dá mais para sair de casa sem, no mínimo, 2 calças, 3 blusas, cachecol, gorro e luva). Quem me acompanha no facebook do blog ou no instagram viu que nos últimos dias eu postei várias fotos da neve e das temperaturas negativas de -19C e até -23C. Junto com todo este frio o Natal está chegando e a cidade está linda para receber Papai Noel… o clima de Natal certamente aquece um pouco o Dezembro gelado que estamos tendo. Segue algumas fotinhos de um passeio de domingo no High Park (porque a neve não faz ninguém ficar preso em casa e deixa sim a cidade mais bonita).

neve4

Neve1

Neve3

Neve2

14 comentários em “It’s beginning to look a lot like Christmas”

  1. Olá gaby!
    Desculpa te importunar novamente com perguntas, mas minha viajem é segunda feira e ainda estou com algumas pendências.

    Fui procurar acessórios de frio por aqui, e a única loja que achei praticava preços que eu julguei um pouco caros. A calça térmica era R$100, e a luva dupla custava R$200!

    Daí eu queria saber se existem lojas desse tipo de acessório no Aeroporto em Toronto, que aí eu deixava pra comprar assim que chegasse no Canadá e não pegava o frio sem nada. Se não vou ter que me render a esses preços daqui =/

    Abs!

    1. Ola Renato. Vc não precisa comprar no aeroporto. Venha com o que vc tiver no Brasil e saia e compre aqui. Por exemplo, na loja The Bay vende uma luva super quente do Canada por 10 dolares. Tem gorro e cachecol tbem, Até a loja Dollarama (tudo com ate 3 dolares) vende gorros e cachecois (certamente mais quentes do que o Brasil). Venha agasalhado mas compre a maioria das roupas aqui – certamente será mais barato e de melhor qualidade.

      🙂

        1. Vc nao tem uma calca grossa de moletom? Ou coloca 2 calcas? Vc vai chegar, pegar um taxi, ir para sua casa e ai de lá ir direto numa loja comprar as coisas… ou compra uma luva ai no Brasil pelo menos. Isso depende de vc. Se vc quiser economizar passe um pouco de frio… na quinta ja vai aumentar a temperatura para 6-10C e estara mais tranquilo! A neve deve derreter e ficara mais facil!

          1. O pior é que não tenho calça de moletom. o Rio de Janeiro não me deixa comprar, já que nunca faz frio praticamente rs. Todas as minhas calças são jeans ou social. Eu acho que vou passar um pouquinho de frio pra comprar mais barato. Vou ficar no Sheraton, acredito que tenham boas lojas perto rs.

            Valeu pelas dicas Gaby, vou ver o que faço aqui. =D

            1. O Sheraton tem conexão direto com o Eaton, nem precisa sair na rua. Se vc pegar taxi mesmo, vai pegar muito pouco frio! Boa viagem e vai dar tudo certo!!!

    2. Oi Gaby! Em que parte do high park vc tirou essas fotos? Tem algum outro lugar que fica especialmente lindo com neve para fotografias? Obrigada por tudo! Ana (que deixou recado no Instagram!)

        1. Muito obrigada!! Fomos na sugar beach como vc sugeriu em um dos posts, fotos lindas com neve!!! Agora é aguardar uma próxima neve com esse inverno/verão!! Muito obrigada! Bjs

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *