Pular para o conteúdo

Pumpkin Parade 2013

Halloween é uma data super tradicional por aqui. Todos os anos no dia 31 de outubro as pessoas se caracterizam e vão trabalhar vestidas de zumbi, bruxa, pirata… e é muito comum você encontrar estas figuras no metro e nas ruas. Além disso, há várias festas e a cidade se transforma a noite. Este ano o dia 31 caiu em uma das semanas mais corridas do meu termo (infelizmente) e o único a se fantasiar por aqui foi Jojoe, o que já é tradição aqui em casa. Este ano Jojoe revolucionou e vestiu-se de Yoda do Star Wars.

JOJOEYODA

Uma outra tradição desta época e que só conheci este ano é a Pumpkin Parade: um dia depois do Halloween as pessoas levam suas abóboras para o parque da sua comunidade e há uma exposição das mesmas. Fomos conferir a mais famosa Pumpkin Parade de Toronto, a da Sorauren Park (em Roncesvalles), que conta com mais de 2000 abóboras.

Achei a “parada das abóboras” super legal e diferente: várias famílias e casais, um pessoal animado e um ambiente ótimo. A noite estava agradável e o céu super claro. Fiquei impressionada com a qualidade dos carvings (ano passado fizemos nossa primeira abóbora e para fazer um modelo “básico” levou muito tempo). Enfim, uma dica de evento super legal e diferente.

GNC6 copy

Us_PumpkinParade copy

GNC2 copy

GNC3 copy

PumpkinParade

GNC4 copy

GNC5 copy

GNC7 copy

GNC8 copy

GNC9 copy

GNC10 copy

Segue um vídeo com os melhores momentos deste evento super diferente (não deixe de mudar a qualidade do vídeo para HD, no botão de settings entre o relógio e o logo do Youtube).

http://www.youtube.com/watch?v=7kGtdRFtCso

8 comentários em “Pumpkin Parade 2013”

  1. Pingback: Dicas do que fazer e como curtir o Halloween em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *