Pular para o conteúdo

Toronto: a segunda cidade mais conceituada no mundo

MedalhaOuro

MedalhaSilver

MedalhaBronze

Um novo estudo coloca Toronto como um dos lugares mais conceituados do mundo (Eba!)

Sydney na Austrália tem a melhor reputação do mundo, segundo uma lista compilada pelo Reputation Institute, uma empresa de consultoria privada com sede mundial em Nova York e Copenhague. E Toronto ficou em segundo lugar no ranking de 100 grandes cidades.

O ranking é baseado no feedback fornecido por mais de 22 mil moradores de países do G8, que preencheram pesquisas online em janeiro e fevereiro de 2013. Os entrevistados foram interrogados sobre os níveis de confiança, estima, admiração e respeito, além de percepções sobre a estabilidade financeira, segurança, beleza e limpeza, entretenimento e restaurantes, padrões de vida e um governo eficaz.

Sydney e Toronto foram seguidos por Estocolmo, Viena e Veneza. Completando o top 10 estão ainda Florença, Edimburgo, Zurique, Londres e Copenhague. Vancouver, que foi o No. 1 em 2012 terminou em 14º na eleição deste ano. Montreal, uma outra cidade famosa Canadense, ficou em No. 18. Nova York foi a cidade Americana mais bem colocada e terminou 21º lugar. Ainda, de acordo com o estudo, Bagdad tem a pior reputação das 100 cidades classificadas, seguido por Tehran e Karachi.

Adoro quando vejo estas listas e pesquisas e Toronto fica bem colocada… o que posso dizer? No meu ♥, Toronto está sempre em 1º lugar.

2 comentários em “Toronto: a segunda cidade mais conceituada no mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *