Pular para o conteúdo

Magnum Pleasure Store, a loja chique de picolé em Toronto

magnum_gabynocanada

No final de junho foi inaugurada na Bloor Street (próximo a esquina com Yonge) a única loja na América do Norte do picolé Magnum, chamada The Magnum® Pleasure Store. Mas você deve estar pensando: picolé eu compro em qualquer lugar. Não é bem assim: na loja você pensonaliza o seu picolé, escolhe o sabor, a cobertura e os toppings. Tudo isso somado a um ambiente super chique no coração de Toronto.

MagnumStore_TO_gabynocanada

A experiência: a vitrine já impressiona pois você vê picolés de ouro e outras preciosidades. Dentro os staff são super atenciosos e o espaço é lindo demais. Todo picolé custa CAD$6.00 e você tem que escolher o sabor (baunilha ou chocolate), a cobertura (chocolate branco, leite ou preto) e os toppings (há vários tipos, incluindo pipoca, bacon e outras – você pode incluir quantos quiser).

Magnum_experience_Toronto

O meu Magnum: sorvete de baunilha, cobertura de chocolate ao leite, castanha, macadâmia e chocolate raspados, com respingos de chocolate branco. Hummmm… tá ai a fotinho dele!

Image (2)

A loja Magnum® Pleasure fica no endereço 11 Bloor Street West e abre 7 dias por semana, de 27 de Junho a 28 de Julho
Segundas a Sábados: 12:00pm – 10:00pm
Domingos: 11:00am – 6:00pm

17 comentários em “Magnum Pleasure Store, a loja chique de picolé em Toronto”

  1. Poxa vida, pena que não tinha quando estava aí, seria parada obrigatória! hehehe Adorei, Gaby! Muito legal mesmo. De acordo com o Marcel, meu picolé ia ser do tamanho de um algodão doce, de tanta coisa que ia colocar nele! hehehe
    Beijão

  2. Olá Gaby, descobri seu blog por acaso …pesquisando e planejando minha viagem para o CANADA!Eu + marido+ 3 filhos daqui há 30 dias embarcamos para Toronto para vivenciar nossa mais ousada “aventura” ..viver por 2 anos no Canadá!
    Não foi fácil planejar tudo em tão pouco tempo , há 5 meses colocamos em prática este ” plano B”…mas acho que valerá a pena SIM!
    Muita gente tem me falado que não voltaremos(!!)…vamos ver o que o destino nos apresenta…
    Bom, mas o que eu quero realmente te falar é que seu blog é muito legal,tem uma super energia, ótimas fotos e vc escreve de uma maneira “próxima” que nos faz vivenciar suas experiências …..
    Continue escrevendo e nos passando dicas legais!!!!
    Acho que as pessoas que procuram informações sobre Toronto ou Canada com toda certeza se acham no seu blog…e vc me estimula a fazer um também(quem sabe??!!)….Muitas felicidades ! Um beijo Grande .

  3. Oi Gabriela depois de ler seu post fui visitar a loja ontem. Adorei, apesar de ter ficado quase 1h na fila. Pelo que entendi, essa loja ficará aberta até o final de agosto. Eles estão fazendo uma campanha promocional, por isso o tempo é limitado. Os toppings são bem bacanas, mas os bacon achei meio estranho rs. Parabéns pelo blog! Já peguei várias dicas por aqui. Bjos!

    1. Olá Mariana! Sim, fica na Bloor Street West. Saindo do metro Bloor Yonge caminhe na bloor sentido oeste. Mas acho que já fechou… Da uma conferida, nao tenho certeza! Obrigada pelo recado. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *