Pular para o conteúdo

Real Sports Bar and Grill em Toronto

tumblr_mdi2tr1e3z1rjjqqqo1_400

Na semana passada fui a alguns eventos no ACC (Air Canada Centre): 2 jogos da NBA e show da Lady Gaga. Pra quem não sabe, no ACC é aonde acontecem a maioria dos shows e eventos esportivos de Toronto, incluindo os jogos da NBA e do Hockey. E se você esta planejando assistir a algum jogo ou algum show aqui na cidade, esta dica que irei postar hoje aqui no blog é ótima.

real-sports-grill

Colado no ACC fica o Real Sports Bar and Grill, um pub super legal, com vários telões para você assistir ao jogos. Parece tradição antes de um jogo/evento no ACC você parar no Real Sports para um drink e alguns petiscos (e há cada petisco maravilhoso… dá uma conferida aqui). E foi isso que fizemos.

Desktop7

Porém, não deixe de ligar para fazer reservas (o número é 416-815-7325). Se você não reservar com antecedência dificilmente conseguirá uma mesa. E terá que disputar espaço nos balcões dos 3 bares localizados no pub, mas sem garantia de arranjar um local para sentar.

Desktop9

No segundo andar do restaurante há uma ponte que dá acesso direto (e exclusivo) ao ACC. Você não precisa pegar fila ou ficar esperando conferirem seu ingresso no frio ou na chuva. Além disso, o túnel é super legal e pode te render várias fotos legais, como a foto abaixo que bati com a Flavia quando estávamos indo para o show da Lady Gaga.

Desktop8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *