Eu não gosto de criar nome para momentos da minha vida, mas hoje parece inevitável. Fazem apenas 7 dias que entrei na casa dos 30 e certamente já estou vivenciando a chamada “crise dos 30”. Depois de tudo que aconteceu comigo e uma semana de muito trabalho e pouca produtividade parece que minha crise começou mesmo com 29 (lucro? será que acaba antes?).
Hoje na Farmácia vi uma daquelas revistas que trazem reportagens sobre como as mulheres de 30 anos são independentes, não se deixam incomodar com coisas insignificantes (oi?), bem resolvidas com seu corpo (oi?) e como a vida fica melhor depois dos 30. Obviamente não comprei a revista, não preciso de mais informação para saber que tem alguma coisa errada nisso tudo.
Vou ficar esperando a tal da “vida melhor depois dos 30” chegar… porque posso dizer aqui pra vocês: este começo não esta sendo nada fácil!
Bom final de semana!
Em breve as coisas ficarão melhores, pode apostar. E 30 anos é phyno, logo logo estarás arrasando por aí!
Amo vc, henryyyyyy!
Beijão
Se quiser eu posso dar umas dicas como a vida é depois dos 35;-)
OIeee!!!Respira fundo, olha pra frente e viva esta vinda linda!!!O que percebi após os 30? Que nossos valores mudam, nossa visão de mundo fica mais exigente, queremos ficar mais com quem amamos e realmente importam pra nós….Bjinhos 🙂
Adorei o comentário prima! Obrigada pelo carinho de sempre! Beijos