Pular para o conteúdo

Famous, live, and free

Neste domingo (dia 17 de junho) acontece aqui em Toronto o MMVA (Much Music Video Awards), premiação de música. O programa é ao vivo e acontece na Queen Street West (ao lado dos estúdios da Much Music), rua badalada de Toronto, que é fechada e transformada em um palco de música.
Entre as atrações deste ano destaca-se LMFAO, Justin Bieber, Kelly Clarkson, Katy Perry, Nelly Furtado, entre outros.

Minha experiência: em 2009, quando estava em Toronto, eu assisti o MMVA e foi super legal. Cheguei cedo, umas 3pm e assisti os ensaios (ta ai uma dica, se voce não quer ficar até final da noite, pode conferir os ensaios a tarde, você vai conseguir ver todos os shows). A rua fica fechada e o local é super seguro e bem sinalizado. O povo fica separado por fileiras para não dar confusão. Geralmente há dois palcos, então você tem uma chance extra de ficar mais perto do seu artista favorito.

No ano que fui assisti a performances de Lady Gaga, Kelly Clarkson, Nickelback, The Black Eye Peas, Rise Against, The Jonas Brothers. Além disso, entre os apresentadores estavam Chris Bosh (NBA), Drake, Kim Kardashian (nem me lembro dela), alguns atores do Crepúsculo (como o Taylor Lautner), Drake, entre outros! Foi super divertido! Segue algumas fotos da minha aventura em 2009 e fica aqui a sugestão para seu Domingo a noite.

3 comentários em “Famous, live, and free”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *