Pular para o conteúdo

De -20C a +18C

Confesso que não tivemos um inverno muito frio por aqui, não mais de 5 dias com neve e temperaturas negativas pouco extremas. Enquanto o assunto no Brasil era o calor infernal e a falta de chuva e, na Europa o frio congelante siberiano, aqui em Toronto não havia nada pra falar em relação as temperaturas…

… até agora!

Segunda-feira os termômetros marcaram -14C (com sensação de -20C) e o frio estava demais. Hoje a temperatura começou baixa e já está 14C, com a máxima prevista para 18C. Apesar de tudo ainda seco e “sem vida”, caminhando hoje com o Joe perto de casa já notei uma diferença na cidade: mais pessoas na rua, nada de gorro e luvas e uma brisa diferente, um vento agradável (frio ainda, mas agradável).

É o inverno indo embora…

Junto com o aquecimento da temperatura, o retorno do horário de verão (Daylight Savings Time) irá acontecer neste sábado, quando perderemos 1 hora de sono. A diferença de horário entre Brasil-Canadá passará a ser de apenas 1 hora!

Com aquecimento das temperaturas por aqui é hora de começar a pensar na Primavera e no tão esperado Verão! Que eles venham logo!

1 comentário em “De -20C a +18C”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *