Pular para o conteúdo

Os times de Toronto


Basketball: Toronto Raptors
Season: oficialmente, a temporada de jogos de basketball da NBA inicia-se final de Outubro ou início de Novembro e finaliza em Abril, quando então começam os Playoffs. A temporada regular tem 82 jogos. Este ano, devido a uma greve, acontecerá menos jogos e estes estão acontecendo com mais frequencia para que a temporada acabe final de Abril.
Local: os jogos acontecem no Air Canada Centre
Tickets
Site oficial


Futebol: Toronto FC
Season: geralmente a temporada dura de março a outubro e os jogos fazem parte da MLS Reserve League e da CONCACAF (ou, em outras palavras, o campeonato Norte Americano de futebol).
Local: a maioria dos jogos acontece no BMO Field, mas os primeiros jogos (ainda no frio) e aqueles com times maiores (como LA Galaxy) podem ser realizados no Rogers Centre.
Tickets
Site oficial


Baseball: The Toronto Blue Jays
Season: começa final de março e acaba em Outubro. Os jogos fazem parte da Major League Baseball (MLB) e há times do Canadá e dos USA.
Local: os jogos acontecem no Rogers Centre e em dias de sol e calor o teto se abre e, além do jogo, você consegue ter uma bela vista da CN Tower.
Tickets
Site oficial


Ice Hockey: Toronto Maple Leafs
Season: os jogos começam em outubro de um ano e acabam em abril do outro ano. De abril a começo de junho acontecem o Stanley Cup playoffs, um torneio de eliminação aonde os times jogam entre si para ganhar o melhor de 7 jogos. O time final é coroado campeão.
Local: Air Canada Centre
Tickets
Site oficial
** Por preços menos salgados e por mais emoção você pode assistir no Ricoh Coliseum aos jogos do Toronto Marlies, time de uma liga inferior do Ice Hockey, a American Hockey League (AHL).


Futebol Americano: Toronto Argonauts
Season: uma pena que não há uma mistura de times dos USA e Canadá como acontece no Basket e Baseball, já que os jogos dos Argonauts fazem parte da CFL (Canadian Football League). Os jogos começam em junho e acabam final de Novembro.
Local: Rogers Centre
Tickets
Site oficial


Lacrosse: Toronto Rock
** clique aqui para saber o que é Lacrosse. Já adianto que vários amigos Canadenses apontam este como sendo o esporte de verão do pais (mesmo assim não achei muito divertido ou empolgante).
Season: os jogos fazem parte da National Lacrosse League. O campeonato é confuso, há pucos times. Este ano há jogos de janeiro a abril.
Local: Air Canada Centre
Tickets
Site oficial

5 comentários em “Os times de Toronto”

  1. poxa valeu estou indo agora em março se Deus quisser pra ficar um ano em toronto e busquei na net algo que eu poderia achar de divertimento por la…obrigado pela explicao fantastico…thanks

  2. Pingback: 10 coisas para NÃO FAZER em Toronto | Gaby no Canada

  3. Pingback: Are you ready for Toronto? | Gaby no Canada

  4. Pingback: 10 opiniões que eu tinha antes de vir para Toronto e que mudaram depois de morar aqui - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *