Sorry Kobe…

Foi uma decisão tomada de impulso: sexta a noite, com Leo e Helena (amigos de Floripa aqui), depois de uma garrafa de vinho… compramos os ingressos do jogo do Lakers X Raptors; afinal, não é sempre que você consegue ver o Kobe Bryant jogando na sua cidade (5o maior pontuador da história da NBA). Como não somos os únicos a pensar assim, foi difícil achar bons ingressos e baratos. Mas eis que conseguimos um (ou melhor, quarto!), na fileira 26, pertinho da quadra, e do Kobe.

Porém, decidimos agitar o jogo e fazer uns cartazes! Joe participou ativamente desta atividade (inclusive foi tema de uns dos posters)!

Domingo – dia do jogo – amanheceu nevando e muito frio (-10C). Fomos de TTC, já que estacionamente e tráfego nestes dias de jogo são só incomodação (ainda mais em jogo contra time famoso).

Ótimos lugares, trajes oficiais, cachorro-quente, pipoca, cerveja e coca zero… tudo perfeito! Mas o melhor foi sermos filmados e passarmos no telão DUAS VEZES! Esta vida de famosos é difícil: o cara não parava de nos filmar!
Segue fotinhos deste momento especial!

“A dupla Pau Gasol e Kobe Bryant liderou mais uma vez o ataque do Los Angeles Lakers na vitória por 94 a 92 sobre o Toronto Raptors, em Toronto. Bryant marcou 27 pontos, enquanto Gasol fez 16 pontos e pegou 17 rebotes. O Lakers liderou a partida desde o início e chegou a abrir 18 pontos de diferença. O Raptors ainda conseguiu a vantagem mínima a um minuto do fim, mas jogadas decisivas de Kobe garantiram a vitória para os visitantes. O Raptors foi liderado pela brilhante atuação de José Calderón, que marcou 30 pontos e distribuiu seis assistências. O brasileiro Leandrinho atuou por apenas 16 minutos, mas conseguiu marcar 12 pontos e roubar duas bolas. Final: 94 Lakers X 92 Raptors”.



[…] um jogo emocionante contra o Boston Celtics, dicas de como aparecer no telão durante o jogo, a primeira vez que vimos Kobe Bryant, Raptors Fan Jam, e o dia que assistimos o jogo ao lado do Bon Jovi. A temporada começa em […]

[…] Toronto sem checar os eventos que acontecem na cidade Toronto é uma cidade repleta de eventos: jogos dos diversos times da cidade, shows e mais shows, festivais, e muito mais. Sempre que alguém vem […]

[…] começa em outubro e o primeiro jogo aqui em Toronto é dia 7 de outubro. Post 2010 Post 2011 Post 2012 Post […]

Oii , amei as fotos , estou louca para saber que programa voce usa para edita-las!!

Letícia Giacomin

hahahaha ADOREI!!!! Muito legal mesmo a ideia! Vcs arrasaram, ficou muito bom! hehehe
E estão super famosos, aparecendo o tempo todo no telão! ADOREIIIIIII! hahahahahaha
Beijoca