Pular para o conteúdo

A Primeira Foto

Há um ano atrás minha vida Canadense estava (finalmente) completa: Ju e Joe chegaram em Toronto. Esta foi a primeira foto que batemos juntos em solo Canadense e, pra mim, muito mais do que uma foto: um símbolo de uma vida nova, uma vida especial e escolhida por nós! Quem conhece a minha/nossa história sabe que não foi fácil a decisão de vir fazer doutorado no Canadá sem saber se meu marido viria também; além disso, a incerteza de quando estaríamos juntos novamente rondou nossas vidas por alguns meses. Só tinhamos uma certeza: tudo daria certo no fim!E não é que deu mesmo?!
13 de janeiro é uma data que será sempre lembrada…

Se você ainda não leu, não deixe de ver os dois posts que o Ju escreveu aqui no blog sobre a viagem dele e do Joe: Apreensão e Alegria (Parte 1 e Parte 2)

2 comentários em “A Primeira Foto”

  1. eu vou te falar que não é pra qlq um tomar este tipo de decisão..eu mesma não sei se teria coragem! mas é isso aí…. correr atrás dos sonhos… ser feliz… e saber que no final com paciência, perseverança e muito amor tudo da certo!!! =)

  2. Gaby pela coragem, pelo committment, por tudo que vocês fazem pra dar certo e ser feliz e ter os sonhos realizados: PARABENS!
    Que sejam sempre muito felizes e unidos!!!
    Beijo grande não tenho comentado muito porque tenho reduzido meu tempo de internet pra aumentar o tempo de curtir o momento!
    Mas sempre dou uma espiada!
    Beijo grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *