Final de ano: Instrutora de ski

Apesar das férias, no final do ano eu trabalhei como instrutora de ski pra Paty e pro Tiago (trabalho remunerado, não é mesmo?!). Confesso que foi super fácil e eles pegaram rapidinho o jeito. Na verdade não há truque e, na minha opinião, você aprende a esquiar quando aprende a parar. Depois disso você pega confiança e a partir dai é só prática e pronto! Ensinando eles me lembrou muito nossa lua-de-mel: passamos alguns dias no Mt-Tremblant e foi lá que eu fiz aula e aprendi a esquiar.
Definitivamente Mt-Tremblant é um lugar perfeito pra vc estar quando se quer aprender a esquiar. Além do magic carpet, há várias pistas de iniciantes e no topo da montanha as pistas são largas (próprias para multidões de esquiadores, bons e ruins misturados).
Segue fotos e videos da primeira vez da Pati e Tiago como esquiadores (com trilha sonora especial da Montanha).



Se você está indo pra Tremblant e não tem a sorte de ter alguém para te ensinar (se quiser me levar junto eu topo!), a École Sur Neige Tremblant oferece aulas em grupo, individuais e outras opção. Vale conferir o site deles clicando aqui.



12
Comentários

8 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
christiane roy

Gaby, adoro seu blog! Acabei de me mudar para cá e em dezembro vou receber visitas do Brasil. Estava olhando suas dicas de passeios e adorei todas.
Você sabe me dizer onde encontro em Toronto (GTA) roupas de ski baratas? Provavelmente para usar durante um inverno….

[…] Quem nos conhece sabe que somos APAIXONADOS pelo Mont Tremblant, estação de esqui localizada 1h30m ao Norte de Montreal (na província de Quebec, junto às Montanhas Laurentianas), e considerada uma das melhores do lado leste Americano. A primeira vez que fomos no Mt Tremblant foi em 2007, na nossa lua de mel. Quando o Ju veio com a idéia de comemorarmos nossos 5 anos de casados por lá eu adorei. E foi maravilhoso poder estar no mesmo lugar que estivemos 5 anos atrás e ver como nosso relacionamento está melhor e como a gente se ama mais, se entende… Read more »

Patricia

Quero denovo Gaby!!! =P
Esse final de semana fomos para Gramado, no Snowland, tinha uma pista de ski e também uma daquela bóias que nem do Aventuras Niégi kkkkk bem bacana…. mas nem se compara a esses dias em Mount Tremblant! ;)
Beijos!

Vanessa

Gaby, vamos final de maio…acho que nao vamos pegar neve mas gostariamos de conhecer essa vidade. Voce já foi sem neve? O que me recomenda? Pensei passar um dia, quandor estiver em montreal….

Gaby, vc tem alguma dica de onde ficar em Mont Temblant? obrigada.