Viva!…
O ano está acabando… e com a chegada de 2012 (e tudo que 2011 trouxe, de bom e de ruim) eu confesso que começo a pensar demais na vida… e como ela é frágil e surpreendente… e como ela precisa ser mais valorizada. Nem sempre nós nos preocupamos com o outro, com o mundo, com nossa saúde (física e mental), com nossa alma, com a natureza, com os animais e com tudo que nos cerca hoje. É preciso uma doença, mudar de cidade, perder alguém que a gente ama ou um novo ano iniciar-se pra gente valorizar aquilo de mais importante que temos: a nossa vida.
É engraçado que nesta época do ano a gente começa a pensar o que queremos para o próximo ano: comprar uma casa, fazer uma viagem, dieta (sempre está na lista), estudar mais… O que acontece é que a vida é uma só e ela passa muito rápido! Não dá pra esperar o ano novo iniciar pra fazer escolhas saudáveis, positivas ou realizar sonhos… a vida acontece hoje, A-G-O-R-A!
Olhar a vida e enxergar de fato o que está ao nosso redor é necessário. Sem óculos, sem máscara, sem desculpas. Olhar limpo, olhar focado, olhar direcionado. Nem sempre é fácil viver e a luta é diária: tropeços, dificuldades, barreiras, saudade… tudo isso virá certamente no novo ano… porém, apesar de tudo, a vida vale a pena, especialmente quando temos pessoas tão especiais compartilhando momentos. E, certamente, o ano novo que se inicia renova nossas esperanças e renova nossa vontade de viver intensamente!
Que venha logo 2012! Estamos esperando por você!
Sim sim sim ! Tenho pensado MUITO sobre tudo isso e cada vez me convenço mais que feliz é quem sabe viver o HOJE, o AGORA e curtir as pequenas delícias de CADA MOMENTO!
No final, a vida é um amontoado deles né!?
SUPER FELIZ 2012 pra vocês que são uma família muito ESPECIAL!
Obrigada pelo carinho de todos!!!
Le, tbem vamos sentir saudades de vcs… vamos tentar ligar pra desejar um Feliz Natal! De mais, quero saber novidades do apto e do visto! Beijos
Leo, saudades de vcs…. obrigada por sempre escrever e apoiar a gente pelo blog. Beijos pra vcs e especial pra UIA!
Lena, adorei seu recadinho! Obrigada pelo carinho… nao vejo a hora de receber a visita de vcs! Beijos
FATO! Eu precisei de uma doença pra mudar.. precisei quase morrer pra ver a vida de novo.. entender que na verdade EU sou mais importante do que as pessoas que queriam me por pra baixo.. que MINHA FAMILIA é mais importante do que os trabalhos e a correria do dia-a-dia .. que O EQUILÍBRIO é a coisa mais dificil de se encontrar, mas quando a gente encontra é como se nascesse de novo né? Dificil viver.. mas VALE A PENA se esforçar com ctz.. Pra minha vida.. o mais importante são 3 coisas.. amigos + família + carreira (sem ela o que seriamos de nós né!).. e COM CTZ apesar de longe, apesar de não nos falarmos direto.. os Ghisi + Joe Ghisi ;) são muitoo importantes.. Nós gostamos muito de vcs… e desejamos que 2012 seja AINDA mais cheio de SAÚDE e SUCESSO!!!
Mega beijo Gabi e obrigada por todos os posts do teu blog.. eles ajudam MUITO!! =*****
É isso aí Gaby, concordo 100% contigo!
Grande beijo, Leo
Eeeeeeeba, e que venha 2012! Com muitas realizações e coisas boas!!!
Sentirei falta de vcs no Natal, vais perder a maionese verde da mãe, Gaby! E o sapicão de avixxxx! hehehehehe :)
Beijocas
Esses são o Joe e a Gaby não me deixando trabalhar, eheheeh
:( Bem que vc gostou…