Pular para o conteúdo

You can see through my eyes…

Neste post vocês vão poder ter uma noção de como é meu dia-a-dia aqui em Toronto; na verdade, como meus dias são bem diferentes, vocês poderão ‘ver minhas segundas-feiras’ nesta cidade. Mas vale lembrar que a vida aqui não é rotina e a cada semana temos novos desafios e atividades.
Em especial, este é um post pro maridão, já que a gente (eu e o Joe) estamos morrendo de saudades e sem ele nossa vida aqui fica sem graça!
Boa semana pra todos, espero que vocês gostem das fotos…

E é assim que eu vi Toronto em uma segunda-feira linda de outono…

Marcações:

7 comentários em “You can see through my eyes…”

  1. Nossa Gabi, to morrendo de inveja de tamanha disciplina!!!Parabéns…qnd crescer quero ser como vc…rsrsrs..bjocas e bons dias pra vcs dois….logo o Ju deve estar voltando ne?

  2. ADOREI!!!!!! que post lindão, amei amei amei 🙂
    Muito legal saber um pouco mais do seu dia a dia aí, Gaby! mto bom mesmo! amei as fotos!
    E que linda a nova amiga do Joe, a Maia, eu quero um canis igual a ela, é lindo, né? E gostei da sua janta, parece deliciosa! E que trabalhão para chegar no seu trabalho, né? puxa, é super longe! Logo logo o Ju tá de volta com vcs!
    Adorei o post, Gaby! Faz mais vezes assim 🙂
    Beijão

  3. Gabi adorei! agora entendi pq vc ta tao em forma.. 1o pelo lanche né.. depois andar 5 quadras todo dia.. e caminhar com o filhote tanto assim.. fato academia pra que né??
    ad000reii =****
    bjao

  4. Amiga, fazia tempo que não entrava nos blogs que eu sigo (incluindo o meu rsrs). Vim olhar o seu e encontrei esse post organizadíssimo da sua rotina! Uma inspiração! Tb bateu saudades da minha rotina, menos organizada rs, aí em Toronto. Saudades de vc tb Gaby! Que Deus continue te dando essa força que só vem dEle mesmo!! Bjsss

  5. Pingback: Meus 7 links |

  6. Pingback: Parabéns pra você, nesta data querida! |

  7. Pingback: Hello September! - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *