Pular para o conteúdo

Post 1 de 2: Woofstock, o Festival Canino

Woofstock é o Festival de Cachorros de Toronto, que iniciou em 2003 e hoje é o maior da América do Norte. Acontece na região do St Lawrence Market (mercado público da cidade), Front Street East, e este ano está acontecendo nos dias 11 e 12 de junho.
O nome – Wolfstock – vem de Woodstock (festival de música) e Wolf Wolf é o nosso Au Au em português!

Ruas fechadas e lotadas no Wolfstock 2011

Entre os destaques da festa estão: as exposições (você consegue encontrar tudo que se imagina para cachorro), os concursos (fantasia, desfile fashion, o mais bonito, o truque mais estúpido), bater fotos com celebridades, os brindes (a maioria dos expositores acaba dando várias amostras grátis), um chá (evento que aconteceu em um hotel, aonde você poderia levar seu cachorro para tomar o chá das 5pm)… Enfim, um evento como nenhum outro e fomos lá conferir e levar nosso pequeno!

Segue seleção de fotos de alguns dos peludos que encontramos no nosso passeio de hoje.

8 comentários em “Post 1 de 2: Woofstock, o Festival Canino”

  1. Destaque especial para a “tia gatinha” de blazer laranja e seu cachorro, no melhor estilo Falcão deveriam ter ganho a categoria originalidade, “I’m not dog no….”

  2. Pingback: Sobre Toronto ser uma cidade pet-friendly - Gaby no Canadá

  3. Olá Gabriela, adorando seu blog. Há alguma restrição e/ou preconceito para cães da raça bully? Tenho um Pitbull que vai morar em Toronto e estou um pouco aflita.
    Muito obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *