Pular para o conteúdo

Feliz Aniversário Mãe

Quinze de Março é aniversário da minha mãe: Dona Anna para uns, Anna Maria para outros, para mim, uma pessoa que é difícil descrever com uma palavra… Minha mãe é a pessoa que mais me entende, que me conhece como ninguém, minha melhor amiga, aquela que me ajuda a ser melhor, que me incentiva em tudo, que cuida de mim como ninguém, que não mede esforços para eu ser feliz, uma pessoa especial, a melhor mãe do mundo.

Mãe:
Estar longe da família é difícil, particularmente nestas datas comemorativas. Mas quero que você saiba que estamos ai de coração e que desejamos um super aniversário para você. Você merece toda a felicidade do mundo, pois sempre fez (e continua fazendo) tudo por mim! Quero dizer hoje no seu dia o quanto sou grata por tudo isso.
Hoje eu te desejo muitas alegrias e saúde, desejo a você o melhor que a vida tem para oferecer, que Deus a abençoe sempre, eu te amo com todo meu coração.
Feliz Aniversário Mãe !

9 comentários em “Feliz Aniversário Mãe”

  1. Parabéns tia!!!Hoje a noite estaremos todos juntos e a Gabi, o Ju e o Joe, com certeza farão muita falta, mas iremos manter alegria que essa família sempre teve e terá sempre. Mês que vem vcs comemoram ai novamente e a Gabi posta tudinho no blog para nós, né? Só não vale a tia ganhar um ano a mais por isso…rsrsrs
    Um grande beijos aos três

    KIKI

  2. Carolina Cobra Pegoraro

    Gaby,
    De vez em quando abro o seu blog e fico lendo vários posts na sequência para me atualizar das novidades vindas do aí do Canadá…
    Fico muito feliz por saber que tudo está dando certo, tudo está se encaixando e que você está se realizando pessoal e profissionalmente. Saiba que tudo isso é perceptível através da simples leitura dos seus textos “bloguísticos”, que, além de confortantes, são estimulantes, fazendo crescer a cada dia a vontade de viver a vida.
    Sou fã de carteirinha desse espaço e quero mais uma vez te parabenizar pela incrível capacidade de transmitir os sentimentos e emoções percebidos ao longo desses 6 meses longe de nós, amigos aqui do Brasil.
    Eu e o Fábio torcemos muito para que todos os sonhos de vocês (Vc, Ju e Joe rs..) sejam realizados e queremos ressaltar que vocês fazem muita falta aqui no apto da Rua do Rocio em SP.
    Continuemos mantendo contato.
    Mil beijos,
    Carol.

  3. anna maria lima de melo

    MUITO OBRIGADA MESMO!!!!! Voces me desejam o melhor.o..melhor ja tenho..sao O pai de voces…voces…minhas filhas…meus genros….Joe e Kloe(meus anjinhos de 4 patas).

  4. mAS JA TEM ATÈ SOFAAAAAAAAAAAA!!! Que coisa linda!! precisamos voltar e ver os novos moveis!! ehehheeh

    tua mãe deve ter muito orgulho de ti gaby! e do genro!
    Parabens pra ela!! saude saude saude!!

    Beijao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *