Pular para o conteúdo

“Quantos dias faltam?

Hoje no meio da tarde – no meio dos meus estudos para os exames finais – recebi um email do meu marido com uma frase: “Quantos dias faltam?”. Apenas isso! E parece que ao receber este email deu um click e eu percebi que eu faço sim muita falta na vida dele, não só ele na minha. A falar a pouco com ele no telefone (na verdade eu falei e ele ouviu, coitado, rouco e quase sem voz) ele me disse que os dias estão corridos, muito trabalho, comendo junk food todo dia, Joey preso o dia todo…

Ai eu comecei a pensar, será que não foi egoismo meu ter largado tudo e ter vindo para cá? Ao mesmo tempo que eu sei que temos que ser egoistas um pouco para alcançarmos nossos objetivos eu sei que meu marido precisa de mim, que comigo ao lado dele os seus dias tem começo, meio e fim…

Enfim…. começo a pensar que nossos sonhos só valem a pena quando estamos ao lado de quem a gente ama… e fico feliz de saber que estes pensamentos estão vindo na minha cabeça a tão pouco tempo de (finalmente) encontrar meu marido e não largá-lo mais.

E, respondendo a pergunta dele: faltam apenas 12 dias, 12 noites, 12 dorme-acorda separados.

Logo logo já começo a contar com as duas mãos….e finalmente chegando no Brasil para buscar a pessoa (e o animal) que nunca deveriam ter ficado longe de mim…

3 comentários em ““Quantos dias faltam?”

    1. Poisé… eu imagino o que vc deve estar passando… mas se está fazendo TCC é porque esta acabando a faculdade, e se está acabando a faculdade…. bom, eu sou suspeita a falar, mas acredito que nossos sonhos estão aonde nosso coração está!
      Espero poder ter ajudado…
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *