Pular para o conteúdo

Nada de mais…

Meus posts sempre tem uma mensagem por trás deles: ou eu falo sobre alguém que gosto, ou algum lugar que fui, ou algo diferente que fiz… enfim, sempre uma novidade! Neste caso, não esperem nada disso, este post não tem nada de mais! São mais de meia-noite e eu estou tentando relaxar um pouco para voltar aos meus estudos. Por isso resolvi escrever!

Bom, estou meio sumida, eu sei! Tenho tanta coisa para falar e tão pouco tempo para escrever! Até mesmo meu marido e eu estamos só nos falando por mensagens via celular. Ah, esta tecnologia que ao mesmo tempo aproxima e nos afasta…

Enfim, como falei estou dando uma pausa nos meus estudos (quem me conhece sabe como sou neurótica em relação a isso) e resolvi escrever sobre o que estes 20 dias de Canadá pré-Natal reservam para mim (sim, em menos de 3 semanas estou no Brasil). Na verdade, eu espero muito pouco (quero que estes dias passem rápido)… mas tem algumas coisas que eu quero fazer/viver/presenciar!

Em primeiro lugar: EU QUERO NEVE!!!!… na verdade eu espero ver neve antes de viajar. A previsão de neve já aconteceu em mais de 5 vezes. Mas acho que desta vez vai… aguardem fotinhos!!!

Além disso, estou louca para ver a cidade enfeitada para o Natal, ver as paradas de Natal, os festivais de Inverno (Toronto tem VÁRIOS). Inclusive neste sábado terá as 19h o Cavalgade of Light. Eu vou, mas que vai estar frio vai!!! (já estou sofrendo por antecipação).

Estas últimas semanas serão corridas, cheias de provas e trabalhos para entregar, apresentar… inclusive estou indo dia 14 para o Brasil pois tenho prova dia 13/dez e não dá para ficar longe do maridão no aniversário de casamento né?! Mas quero tentar curtir um pouco esta fase pré-inverno, já que quando o inverno mesmo chegar vai ser difícil querer sair de casa!

Beijos para todos…

1 comentário em “Nada de mais…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *