Noite dos premiados…

  • Back Camera
  • Back Camera
  • Picture 035
  • Picture 029
  • Picture 032

Gente!!! Desculpem-me por estar sem escrever… nao e por falta de novidades, mas me mudei e estou sem internet (e ainda montando moveis e desempacotando malas)… Bom, vou comecar falando da cerimonia de premiacao que eu e a mae fomos na 2a feira. Quando me inscrevi para o Doutorado eu fiz algumas provas e mandei curriculum, resumo dos meus estudos anteriores, etc. Aconteceu que, por causa de alguns destes estudos, eu ganhei um premio chamado Dr Terry Kavanagh Fellowship Award – from Graduate Program in Exercise Sciences – U of T. Nome gigante que nada mais e um premio doado pela Fundacao de Saude Cardiaca do Canada (Cardia Health Foundation of Canada) em honra do Dr Terry Kavanagh (um medico pesquisador e cientista na area de reabilitacao cardiaca) para novos alunos da Universidade que possui o foco de suas pesquisas em reabilitacao cardiaca, prevencao de doencas cardiovasculares e melhora da qualidade de vida e saude destes individuos. Alem da premiacao teve um coquetel antes muito gostoso…. sem contar o lugar que era lindo! Fico feliz que minha mae estava presente para compartilhar este momento comigo!

Clique aqui para ver o programa Completo da premiacao (estou na pagina 14)!

Discurso do Diretor do Centro que estudo. Segue parte que eu filmei! O que mais me comoveu foi quando ele se dirigiu aos alunos premiados e falou que temos que agradecer muito pois fomos “selecionados” duas vezes: uma para estudar na Universidade de Toronto (que nao e nada facil) e a segunda vez para este premio, ja que poucos sao os que ganham. Por fim ele falou que esta muito orgulhoso de nos!!!!

13 Responses

  1. marina disse:

    Que chique prima! Parabéns! Com certeza muitos reconhecimentos ainda virão pelo teu esforço e dedicação! bj!

  2. Alice Linck disse:

    Puxa que legal ! Parabéns!!! Muito legal mesmo! 🙂

  3. PaTy disse:

    Parabénsssssssss!!!
    que orgulho pros teus pais, pro maridão e pra afilhadinha e
    heinn! =)

  4. Boeing disse:

    ORGULHO DO DINDO!!!

  5. Bianca disse:

    Gaby, que orgulho ter uma prima (mesmo que emprestada) tão importante. Fico muito feliz e te dou os parabéns por ter lutado e estudado tanto e não ter desistido dessa profissão linda.
    Continue assim, essa pessoa maravilhosa, feliz e amada até nas palavras….
    Gosto muito de ti e estou com muitas saudades.
    AH! Novidades da Sophia: agora ela não usa mais fraldas. Nossa pequena está crescendo… 🙂
    Beijos
    Bi

  6. Vanessa Zattar disse:

    Meus parabéns.
    Isso é só o começo da sua bela carreira e que com certeza será muito brilhante.
    Nossa deve ter sido emocionante!!!
    Bjoxxx, NESSA.

  7. Barbara dOro disse:

    Isso aih amiga! Vc merece 🙂

  8. Letícia Giacomin disse:

    Nós é que estamos muito orgulhosos de você, menina!

  9. MIRIAN DEL CARMEN QUINTILHAN disse:

    Parabens querida…

    Que seja o primeiro de muitos nesta nova vida..
    beijokas

  10. Ana Paula disse:

    Caraaaco. Já foi premiada e tudo?? Acho que nem preciso dizer parabéns, né? Nossa, sua mãe deve estar mega-ultra orgulhosa! Vais muito longe ainda!!

  11. KIKI disse:

    Nossa Gabi, eu imagino como vc esta feliz em poder dividir tudo isso de perto com alguem q ama…eh mt triste conquistas sem ter com quem dividir….graças a Deus a tia pode estar ai contigo e todos vao revezando ate seu amore chegar…isso tambem eh uma benção…sempre agradeça a vida por isso….não tem preço estar perto de quem amamos…principalmentes em momentos tão imortantes…(acho que fui repetitiva, mas a nostalgia me pegou…kkkk….fico feliz por vc….bjinhos)

  12. Andresa disse:

    Parabéns Gaby!!! Vai registrando tudo, pois tenho certeza que muitos ainda virão!!! 🙂

  1. 05/08/2011

    […] dia 1 de novembro de 2010 eu recebi meu primeiro prêmio aqui em Toronto (espero que o primeiro de muitos). Foi maravilhoso! E o melhor de tudo foi que minha mãe estava […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *