Pular para o conteúdo

Post 2 de 2: uma sexta-feira…

Eu ADORO sexta… e é por isso que resolvi fazer um post da “nossa” (minha e da mãe) sexta-feira aqui em TO.
Toda sexta de manhã tenho aula das 9am-12pm. Mas particularmente ontem tive que chegar super cedo na Universidade porque não tinha impresso o trabalho que deveria entregar. Então lá foi a Gabriela as 7h30 da manhã, 3 graus de temperatura, imprimir seu trabalho e depois ir para aula. Depois de uma aula cujo tema foi Campanhas de Saúde para Prevenção de Acidentes de Trabalho no Canadá eu voltei para casa para almoçar (sim! almoço!!!) comida caseira da mãe!! Admito, comi 3 pratos!
A tarde eu tive aula das 2pm-4pm e minha mãe ficou na sala de estudos do Medical Science Building com o laptop, checando emails, facebook, etc. Muito chique hehehehe! Minha aula das sextas a tarde é de English Grammar. Mas deixa eu explicar que não é aula de inglês para estrangeiros, mas sim para nativos (como se nós fizéssemos aula de Português/Gramática). E o Professor falou de APA Style, Chicago Style e Oxford commas (sim, isso mesmo, vírgulas chamadas de Oxford)?????!!!!! Gente, eu ria para não chorar, literalmente!
E depois desta “viagem ao lado obscuro da língua inglesa” eu peguei a mãe e fomos fazer meu crachá de identificação obrigatório para trabalhar no Toronto Rehabilitation Institute! Bati a tão temida foto (odeio foto 3X4) e agora é só aguardar ficar pronto a ID.
Depois de todos estes compromissos nada melhor do que ir no Centro, tomar um Starbucks, fazer comprinhas no Eaton e jantar no The Pickle Barrel!
Depois de TODA esta comilança eu e a mãe ainda voltamos a pé do restaurante para o apto, uma boa caminhada numa noite gelada de outono!

1 comentário em “Post 2 de 2: uma sexta-feira…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *