The Old Spaghetti Factory: rede de restaurantes super family-friendly no Canadá

IMG_9648

Eu não acredito que ainda não fiz post sobre o The Old Spaghetti Factory, um restaurante super family-friendly no Canadá. Ele possui 15 lojas espalhadas pelo país e aqui em Toronto a loja da rede fica localizada no 54 The Esplanade, pertinho do St Lawrence Market e da Union Station.

IMG_9641-(1)

IMG_9646

Vou dar alguns motivos do local ser family-friendly (e também uma ótima opção para turistas). Em primeiro lugar a cozinha é italiana, então não há surpresas quando o assunto é pimenta, temperos diferentes e não entender o que está no cardápio (comida italiana é a mais segura quando estamos viajando e se você está com vontade de comer fora mas não quer arriscar tem que optar por italiano). Em segundo lugar o menu é super prático: no valor do prato já está incluso um montão de coisas (pão com manteiga, entrada de salada ou sopa, o prato principal, uma bola de sorvete de sobremesa, chá ou café). Em terceiro lugar o ambiente é super diferente e vai agradar todas as idades (incluindo seus filhos). Ah, e por falar em filhos eles tem um menu kids e atividades para as crianças. Dá para ver os menus – incluindo preços – clicando aqui.

IMG_9639

Já fui para o local algumas vezes e a comida é bem gostosa, mas nada fora do normal. O que vale é a experiência, na minha opinião. Se você está procurando por restaurantes italianos aqui em Toronto eu indo o Terroni, o meu preferido.

Espero que vocês estejam gostando desta série de posts que eu deixei agendado enquanto eu viajo de férias. Abaixo deixo o link para os posts que já foram publicados com curiosidades sobre lugares e vida em Toronto:

A meia casa de Toronto
Not Bay
Sorry Coffee Co.
O mural Young Hearts Run Free
Os banheiros automáticos de Toronto
A pista de bike da Queens Quay
Home Smith Park
O observatório David Dunlap de Richmond Hill
O “muro do asilo” na Queen Street West
A demolição da Gardiner Expressway East e os pilares que restaram
Ireland Park
Uncle Tetsu’s Japanese Angel Café
Toronto Peace Garden

You may also like...

7 Responses

  1. Sandra disse:

    Restaurante maravilhoso para todos os tipos de visitantes!

  2. Ola Bruna. Não, não tem. Muita gente confunde com o L’Usine de Spaghetti de Montreal, mas não é o mesmo restaurante. Beijos

  3. Lismara disse:

    Ahh eu lembro dessas fotos e desse prato! hehe
    Nem parece que já fez um ano que nos conhecemos pessoalmente… passa muito rápido :O
    Beijos meus e da minha mãe 🙂

  4. Bruna disse:

    Delicia! E tem em montreal gaby?

  1. 02/06/2017

    […] os pilares que restaram Ireland Park Uncle Tetsu’s Japanese Angel Café Toronto Peace Garden The Old Spaghetti Factory Floresta de Bamboo em Toronto Chester Hill Lookout A “casa de bonecos” de […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *