Pular para o conteúdo

Relaxando no hotel e spa Old Mill Inn em Toronto

Eu pensava que no final da minha licença maternidade eu estaria super relaxada, ansiosa para voltar para o trabalho e com tudo organizado, afinal foram 10 meses em casa “apenas” cuidando do bebê. Meu Deus, como eu estava errada: estou super cansada, com 1001 coisas para fazer antes de voltar para o serviço e ainda por cima dei um mal jeito terrível na minha lombar e estava sem poder me movimentar direito. Como não tinha tido nenhum momento relax na minha licença maternidade – porque cuidar de um bebê é muito trabalhoso – eu me dei de presente uma massagem no Old Mill Inn, pois estava louca para conhecer este hotel e estava precisando relaxar. Resolvi escrever este post e falar sobre a minha experiência mas também contar um pouquinho sobre o lindo hotel que a cidade possui, pois deve ser incluído no roteiro de quem visita a cidade.

Attachment-1-(11)

Attachment-1-(4)

Attachment-1-(6)

O Old Mill Inn é um hotel lindo que fica na região oeste de Toronto e possui spa e restaurante maravilhosos. O hotel está localizado na Bloor Street West com vista para o Humber River ao longo de 2.5 hectares, pertinho da estação de metro de mesmo nome (Old Mill). Vale falar que ao redor do hotel há vários parques e muitas trilhas de bike (clique aqui e veja um post sobre a região). Se você resolver hospedar-se no local não se preocupe pois eles alugam bicicletas.

Attachment-1-(7)

A história do local é assim: o restaurante Old Mill Tea Garden foi fundado por R. Início Smith em 1914, ao lado das ruínas de um moinho velho no rio Humber (as ruínas ainda estão no meio do jardim do hotel e vale a pena caminhar ao seu redor para conhecer e bater fotos). Ao longo das décadas seguintes foram adicionadas uma sala de banquetes e um bar de jazz. Na década de 1980 uma capela para casamentos foi construída nas antigas ruínas de outro moinho. O hotel e spa só foram inaugurados em outubro de 2001 e possui 47 quartos e 13 suítes.

Attachment-1-(9)

Attachment-1-(10)

Attachment-1-(3)

Attachment-1-(8)

O chá da tarde tem sido servido todos os anos desde que o restaurante foi aberto e é uma tradição daqui de Toronto. O chá funciona todos os dias e é servido de segunda à sexta das 3pm-5pm, sábados às 2pm-4pm e domingos das 3:30pm-5pm. Os preços por pessoa variam de C$25.95 a C$29.95 e inclui chás e 7 tipos de gostosuras. Eu ainda não fui tomar chá da tarde no Old Mill mas estou louca para ir. Desta vez eu fui para o spa pela manhã e como o chá só funciona à tarde eu não fiquei esperando. Mas logo logo quero ir e escreverei para vocês o que eu achei. Mais informações sobre o chá da tarde você encontra aqui.

Attachment-1-(2)-2

Attachment-1-(5)

Vale comentar também que o restaurante serve brunch buffet aos domingos por C$35.95 por pessoa e nos dias de semana há um buffet no almoço por C$22-27, dependendo do dia que você for. Eu juro que fiquei super tentada a experimentar. O restaurante fica em um outro edifício, não no mesmo dos quartos do hotel e do spa.

E a minha experiência no spa? Bom, eu fiz a reserva da minha massagem online e foi super tranquilo – você escolhe o tratamento que quer fazer, o horário, o sexo do profissional (se prefere fazer massagem com mulher ou homem) e fica sabendo o valor que vai custar (sem taxas e gorjetas). Você recebe um email com todas as instruções do seu appointment, entre elas: que há estacionamento do outro lado da rua e custa C$2 a hora e que você deve chegar pelo menos 15 minutos antes para colocar seu roupão, chinelo e relaxar no Quiet Room. O Quiet Room é uma sala que os clientes esperam pelos profissionais e é bem gostosa: com poltronas, música calma, revistas, frutas, uns biscoitinhos, chás e águas de diversos tipos (eu já relaxei só de ficar neste quarto). O banheiro possui sauna, chuveiros e lockers para você colocar suas coisas – inclusive o celular, afinal o objetivo é relaxar (e eu segui a risca e não bati nenhuma foto dentro do spa – só esta da porta de entrada). A sessão de massagem foi ótima e sai de lá revigorada. Super indico.

Attachment-1-(2)

Fica aqui a dica de um lugar incrível e especial em Toronto. Mais informações clique aqui.

7 comentários em “Relaxando no hotel e spa Old Mill Inn em Toronto”

  1. Amei a dica!! Eu passo pela Old Mill várias vezes na semana e nunca pensei que tivesse um spa tão lindo ali perto!

    Depois que esse primeiro mês “perrengue” ( procurando casa pra morar, aprendendo a fazer compras e tal) passar vou pensar num dia relaxante. Estamos aqui há 3 semanas e já estou estressada, imagine você com um bebê! Hahahaha

    Aproveite bem!

    Beijos

  2. Pingback: Chá da tarde no Old Mill Inn em Toronto - Gaby no Canadá

  3. Pingback: Guia Natal 2016 em Toronto - Gaby no Canadá

  4. Pingback: Home Smith Park - Gaby no Canadá

  5. Pingback: Projeto 6 on 6 Canada | Junho 2017: Atividade Física - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *