Pular para o conteúdo

Gastropost, para amantes da culinária de Toronto

logo-wide

Não me canso de dizer aqui no blog que uma das coisas mais legais de morar em Toronto é poder curtir a gastronomia de vários lugares do mundo em uma única cidade. E por causa desta minha adoração por diferentes culinárias fui convidada a participar do Gastropost, uma comunidade de moradores de Toronto e amantes de culinária. Você não precisa ser convidado para participar, pode se inscrever clicando aqui.

Gastropost_howitworks

Funciona de uma maneira bem simples: (1) Você recebe uma missão, (2) Você executa esta missão, e (3) Você publica a foto da missão no instagram. Por exemplo, minha primeira missão foi bater foto do meu “café da manhã” e eu e o Ju fomos em um lugar maravilhoso chamado Brioche Doree para executar esta difícil missão. Eu comi um crepe de Nutella com morango, bati a foto e coloquei no meu instagram.

As melhores fotos são publicadas no jornal National Post do final de semana. E na missão que descrevi para vocês acima eu fui selecionada para aparecer no jornal, ou melhor, meu crepe de nutella e morango foi!

20140125-gastropost-nationalpost

20140125-gastropost-nationalpostBW

E para melhor esta experiência eles dão alguns prêmios, dependendo da semana. Na minha primeira semana como gastroposter eu tive a sorte de ganhar ingressos para o Winter Beer Festival (os ingressos estavam esgotados), que falei aqui no blog.

Gastropost_Gabriela_arrow

gastropost1

Então fica aqui a dica de algo diferente para os amants da culinária mundial, de desafios e de fotografia. Bom final de semana!

3 comentários em “Gastropost, para amantes da culinária de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *