Pular para o conteúdo

Experiência cultural gratuita em Toronto

Eu sempre escrevo aqui no blog para vocês que uma das características que me faz amar Toronto tanto é a vida cultural da cidade. Sempre há um show, uma peça, um concerto, uma exposição, ou algo diferente e culturalmente rico para fazer.

tumblr_lsxmtpbu5k1r2a51zo1_500

E falando em cultura hoje eu trago uma dica de como aproveitar esta face cultural da cidade e, melhor ainda, sem gastar nada. Em dias específicos, geralmente no horário do almoço, a Canadian Opera Company se apresenta gratuitamente no Four Seasons Centre for The Performing Arts (no teatro de vidro). O prédio do Four Seasons Centre é todo espelhado e lindo e só de visitá-lo já vale a pena.

4

As apresentações acontecem geralmente as terças e quintas, ao meio-dia, e às vezes as quartas, ao meio-dia e 5:30pm. Clique aqui para ter mais informações sobre as apresentações. Não esqueça: chegue cedo e entre na fila o quanto antes (pois as apresentações são sempre cheias).

Endereço do Four Seasons Centre for The Performing Arts: 145 Queen St W, Toronto (esquina University Avenue e Queen Street).

2 comentários em “Experiência cultural gratuita em Toronto”

  1. Pingback: Ruas famosas de Toronto: University Avenue |

  2. Pingback: Entrada gratuita/com desconto nos Museus de Toronto |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *