Experiência cultural gratuita em Toronto

Eu sempre escrevo aqui no blog para vocês que uma das características que me faz amar Toronto tanto é a vida cultural da cidade. Sempre há um show, uma peça, um concerto, uma exposição, ou algo diferente e culturalmente rico para fazer.

tumblr_lsxmtpbu5k1r2a51zo1_500

E falando em cultura hoje eu trago uma dica de como aproveitar esta face cultural da cidade e, melhor ainda, sem gastar nada. Em dias específicos, geralmente no horário do almoço, a Canadian Opera Company se apresenta gratuitamente no Four Seasons Centre for The Performing Arts (no teatro de vidro). O prédio do Four Seasons Centre é todo espelhado e lindo e só de visitá-lo já vale a pena.

4

As apresentações acontecem geralmente as terças e quintas, ao meio-dia, e às vezes as quartas, ao meio-dia e 5:30pm. Clique aqui para ter mais informações sobre as apresentações. Não esqueça: chegue cedo e entre na fila o quanto antes (pois as apresentações são sempre cheias).

Endereço do Four Seasons Centre for The Performing Arts: 145 Queen St W, Toronto (esquina University Avenue e Queen Street).



  • No Responses

    1. 22/03/2013

      […] Ali pertinho, na esquina da University Avenue com a Queen Street, fica o Osgoode Hall (13)(antiga faculdade de Direito e hoje abriga bibliotecas de Direito). Não deixe de visitar os jardins do Osgoode Hall e apreciar as grades históricas desta edificação. Ainda nesta esquina você encontra uma casa super antiga e preservada (que fica até meio perdida no meio dos prédios modernos e grandes), a Campbell house museum (14), do ano de 1822. Também fica ali o Four Season Center (15), um teatro aonde você pode assistir eventos artísticos gratuitos. […]

    2. 08/04/2013

      […] já falei sobre como economizar quando visitar Toronto, sobre uma experiência cultural gratuita na cidade e várias dicas de passeios gratuitos na cidade, como andar de bike pela […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *