Minha irmã mais nova

Quem me conhece sabe que eu tenho duas irmãs: uma da mesma mãe e mais velha (a minha Mana Patrícia) e uma mais nova, que é filha da minha madrinha (a Letícia).
Hoje pela manhã, já no hospital, fui checar meus emails e recebo um da Lê (a minha irmã mais nova/afilhada/amiga) com o seguinte assunto: “Demorou, mais chegou”. Não entendi e quando chequei o email era um vídeo do Youtube. Ao abrí-lo, começo a assitir e, como não poderia deixar de ser devido as lindas palavras, chorar. Nisso, o pessoal ao meu redor vem ver o que era e ninguém mais trabalhou pela manhã. A Lê montou um vídeo que fala da nossa infância, das memórias dela dos momentos que passamos juntas… a Lê é formada em Português e sabe usar como ninguém as palavras. Mas a maneira que ela passou esta mensagem pra mim foi especial pois ela lembrou de boa parte do que passamos juntas (até da bala soft, ri horrores!!!).

Enfim, o que posso dizer depois deste presentão: adorei o vídeo, o trabalho (e que trabalhão), as palavras, o carinho, as lembranças e tudo mais. O melhor de tudo é saber que alguém que você ama, mesmo estando longe, pensa em você e sente saudades! Minha afilhada é especial demais e não vejo a hora de passar uns momentos Canadenses com ela e com seu marido! Destaque para a participação do Bob’s (o cachorro da Lê e do Marcel, marido dela), super fofo e ensinado (como o Joe hehehe). Lê, você fez meu início de semana (ou melhor, meu mês) muito especial. Obrigada!

Segue o meu presente!

Falando em marido, a Lê casou ano passado e montou um blog sobre newlyweds ou, como ela mesmo se descreve “perdida no mundo das donas de casa novatas”, que fala de casa, de comportamento, de beleza e de cozinha (vamos ver se a filha da Dona Régis desabrocha nesta menina!). Ah, além disso tem várias promoções boas e dicas imperdíveis. Vale a visita! Sou seguidora assídua!

O endereço é http://caseieagoraa.blogspot.com Vale a pena conferir!

Sobre Gabriela

PhD Student at University of Toronto
Esse post foi publicado em Lifestyle e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Minha irmã mais nova

  1. Inca disse:

    meu deus! nao aconselho ninguem assistir o video na tpm!
    me emocionei horrores!! (pra variar)
    muito lindo.. adorei!
    bitocas

  2. Letícia disse:

    Eba, que bom que você gostou, Gaby! Fico muito muito muito feliz!
    O Hobbes (coitado, chamo o cachorro de Bobs) foi um sucesso, né? hahahahaha Judiei!
    Muitas saudades, sempre!
    Amo você!
    beijo grande

    • Letícia disse:

      Ahhh, esqueci de comentar depois de ver as fotos antigas: ainda bem que a gente melhora com o tempo, né? hahahahahaha :D

      • Gaby disse:

        Le!!!! Vc me complica com o nome do cachorro do Marcel! Eu achava que era Robs (o que nao deixa de ser, foneticamente falando hehehehehe)… ai vc chama de Bobs! Ai vc complica tudo! :)
        Beijos beijos

  3. KIKI disse:

    Nossa meninas que mensagem linda! Sabe que eu também me emocionei…receber uma mensagem assim tão linda, feita especialmente pra vc mostra como é especial…isso é mt lindo.
    Parabéns pela iniciativa Marina. Ficou perfeito…desculpe me meter com o comentário, mas amei!
    Sem contar que revivi várias coisas que passei também na infância como aa idas a Daniela, o cara cara, o dominó entre outros….achei mt legal.

    bjs a todas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s