Pular para o conteúdo

Mudança de Cardápio

A maioria das vezes que combinamos um jantar com Marceu e Josi o cardápio é churrasco. Até porque, o churrasco do Marceu já ficou famoso aqui no blog e virou parte do roteiro para quem vem visitar Toronto. Porém ontem fomos jantar na casa deles e o cardápio foi outro: lagosta e caranguejo.
Confesso para vocês que eu nunca tinha comido lagosta fresca, só bolinho, sopa, etc. E quando digo fresca, digo colocar ela viva na panela (tadinha!). Quem me conhece sabe que eu não sou muito adepta a provar pratos diferentes, mas este eu não podia deixar passar, até porque a combinação de ingredientes frescos com todo um ritual de preparação não poderia resultar em algo ruim!
E foi mais que aprovado… delicioso!! Estava tudo maravilhoso! Vocês podem conferir esta experiências nas fotos abaixo:

Antes de finalizar o post algumas dicas:

1) Os ingredientes foram comprados no St Lawrence Market (mercado público da cidade).
2) Se você não tem jeito para cozinha mas quer experimentar estas delícias, a dica é ir em um dos restaurantes da rede Red Lobster expalhados por Toronto.

Marcações:

7 comentários em “Mudança de Cardápio”

  1. Hm… essa culinária aí eu dispenso! eca eca! hehehehe
    Mas adorei a ‘utilidade’ das garras e a concentração de vcs comendo! 😀
    beijoooos

  2. Pô, Ju, mas é que as minhas origens não são manezinhas: mãe que veio do Painel e pai do espírito santo, bagunçou tudo. sou uma manezinha-fake! hehehehe

  3. Nunca tinha pensado nisso… que comida se come no Espirito Santo? No Painel é só gordura… carne…. mas tenho que checar certinho a comida típica no Wikipédia heheheheh

  4. Pingback: My Basketball Players + Pizza Night |

  5. Pingback: 2011: a Look Behind |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *