Pular para o conteúdo

Coca-cola diet de limão.


Hoje vou contar uma história engraçada, que aconteceu em uma das minhas aulas.
No primeiro dia de aula, cheguei mais cedo para conhecer a professora e agradecer por ela ter me aceito no curso (já que é um curso na Faculdade de Health Policy, Management & Evaluation, diferente da minha – Exercise Sciences). Ai estavam na sala ela e sua orientanda do Pós-Doc. Depois de conversar um pouco com sua orientanda, descobri que ela é Brasileira – Flávia.
Pois bem, hoje na aula eu e a Flávia estávamos conversando e chegou uma nova aluna e sentou perto da gente. Ela estava segurando uma lata de coca-cola diet de limão. Ai a gente se olhou e comentou como é bom coca de limão e como nos lembra o Brasil. Ai, como boas Brasileiras, viramos para a nova aluna e perguntamos, em inglês, aonde ela havia comprado a tal coca (já que aqui não é fácil encontrar). Ela respondeu e completamos que, “como boas brasileiras, adoramos colocar limão e frutas nos refrigerantes”. Ela respondeu que tbem, como boa brasileira, gosta disso! Na hora não entendemos, mas ela também é brasileira!
Acabou que isso foi a história do dia, já que em uma sala de 12 alunos, 3 serem Brasileiras é muita coincidência. E detalhe, nenhuma de nós três nos conhecíamos antes, apesar de estarmos na área da saúde (Flávia é nutricionista e a Andrea é pediatra/radiologista). Além disso, alguns colegas vieram nos falar que nunca tinham conhecido ninguém do Brasil antes. Bem, agora eles conheceram 3!

2 comentários em “Coca-cola diet de limão.”

  1. É o que eu sempre digo, independentemente do lugar, brasileiros sempre se atraem por uma força inexplicável. Tu sempre vais achar um em um canto do mundo. Não é só Floripa que é uma ervilha, o mundo todo é uma ervilha gigante! hehehehehe

    Mas… coca DIET com limão? deusulivre, gaby! deve ser ruim pra chuchu!!! hehehe

    Beijoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *