Obviamente quando você viaja, além de curtir e conhecer novos locais e culturas, você quer passar momentos inesquecíveis, mágicos, especiais. Aqui vão alguns destes momentos que eu e meu marido passamos no Sul do México (em 3 posts)!
1. Vida de Rei
Simplesmente fantástico passar uns dias num hotel do tipo All-Inclusive: comida, bebida, serviço de quarto e tudo mais incluso. Além da comida, muita diversão e descanso!
2. Muita História
Eu AMO conhecer a história do local aonde visito: seja através de livros ou mesmo em passeios. Por isso o ponto forte desta viagem (para mim) foi a visita aos sítios arqueológicos de Chichén Itza e Tulum. Lugares espetaculares e muito quentes! O que mais me chamou a atenção foi a preservação dos locais e a organização. Vale muito a visita! Ah, uma dica: leve muita água e repelente!
3. Os Mexicanos
Desde o taxista que nos levou no aeroporto e os atendentes nas lojas, até os garçons e staff do hotel, todos nos trataram muito (mas muito) bem! Apesar das gorjetas estarem inclusas, a gente sempre acabava deixando 10 pesos (1 dólar) para cada serviço prestado e éramos sempre muito agradecidos (para eles isso é muito dinheiro). Por causa disso acabamos entrando no clima mexicano (comida, bebida e alegria) e também querendo conhecer mais a cultura e os hábitos deste povo tão carismático!
Realmente Gaby as fotos são de babar……D+
E esse sol com essa praia? MARAVILHA!
e eu aqui cheia de casaco e blusa, no frio, morrendo de saudade do solzinho! que sofrido ver essas fotos! hehehehehehe
O Ju já tava na manguaça quando fez o vídeo, né? é muita tequila, arriiiiiiiiba! hahahahahah Ri muito com o vídeo, praticamente um nativo mesmo, incorporou a cultura local! hhahahahaha
Beijão, e amei os posts da viagem!
Muito bom os posts, Gaby. Destaque especial para o nome do restaurante, certamente uma mensagem subliminar já que vocês não puderam ir lá em casa, hehe.
Ju, a pergunta que não quer calar, quantas tequilas antes do vídeo? haha
Abraço, Leo
Eheheh, tequila nenhuma, mas umas cervejinhas ajudaram 😉
Abração Léo!!
Então… o engraçado da viagem foi que o Juliano saio do aeroporto falando espanhol super bem e vivendo como um mexicano hehehehe. Ele fez curso uns 6 meses mas nem sabia que ele falava bem o espanhol. Ai ele ficou se achando o mexicano. heheheheh
Ah, certamente estava sobre influencia de umas tequilas ou caipiroskas hehehehe
beijos pra todos!
Pingback: Restaurantes da semana: Made in Mexico e Fabbrica | Gaby no Canada