4. Jantar mais que romântico
Confesso que sou super romântica: adoro flores, recadinhos, surpresas… E nesta viagem o que não faltou foi romantismo. O ponto forte foi um jantar na praia, com direito a saxofonista, velas, lagosta! Maravilhoso!
5. Locomoção
Para fazer o passeio pela costa (Tulum, Xcaret e Playa del Carmem) decidimos alugar um carro para podermos fazer nosso roteiro e horários. O escolhido foi um Smart Conversível. Confesso que na estrada o carro não faz muita moral (hehehe) mas foi muito divertido dirigi-lo (sim, eu fui a motorista oficial porque o Ju resolveu jogar 4 horas de “Volleyball Playano” e, pra variar, ficou todo machucado no outro dia).
6. Almoços, jantares, lanches, cafés e afins
Conforme falei no post de dicas, o hotel que ficamos possui vários restaurantes – todos inclusos – e, como disse meu marido: “como é bom sair sem se preocupar em pagar a conta!”. Destaque para o Leonardo (restaurante italiano com carnes e massas maravilhosas), o Frida (buffet de comida mexicana) e o forno de lenha para fazer pizza do lado da piscina! Irei colocar somente algumas fotos dos jantares (não todas!), senão ia pegar mal!
Em tempo, destaque para o Juliano, campeão do Bingo da piscina hehehe!
Que romântico o almoço na praia, ainda mais com esse visu! show de bola!
E ri mto do Smart conversível! QUE FOFINHO! hehehehehehehe Amei o carro, bem petit, parece de boneca! 🙂
Lê, a gente andava na estrada e os caminhòes vinham, assim, como se a gente não existisse hehehehe! 🙂