Ontem a noite fomos no apartamento dos nossos amigos – Marceu e Josi – para comer um churrasco Canadense assado por um Brasileiro.
Eu sempre faço propaganda (tanto no blog como no telefone) de como as carnes daqui são maravilhosas e como o churrasco daqui é especial. Meu pai, como bom Lageano, sempre ficava com pé atrás (porque para ele o churrasco daqui era hamburger).
Ontem, graças ao super churrasqueiro Marceu – que deu um show de organização – este pré-conceito foi quebrado, com: linguicinha, pão de alho, farofa, maionese, costelinha ao barbecue (colocada para assar no dia anterior), rib eye, bereta, molhos especiais e por ai vai. Eu nem vou escrever muito pois não sou expert no assunto, mas que estava bom, estava!
Depois só ouviamos os comentários: ¨ah se tivessemos estas carnes no Brasil¨, ¨que coisa boa, o que é isso¨… seguido obviamente de um silêncio (aquele de barriga cheia). Tai uma experiência que deve ser vivenciada por turistas no Canadá: poder apreciar os cortes de carne super diferentes daqui!
Estava delicioso… e mais uma vez obrigada ao Marceu e a Josi por nos receberem como reis 🙂
Po, Marceu e Josi deram um BANHO!!
Obrigado ae 😉
Aff gente!!!Que delícia!!!! Bjs
Como assim? Lages tá na wikipedia??? E o mais chocante, Painel também está!!! HAHAHAHAHAHAHAH sofri de tanto rir! Vou ter que mostrar pra Vó!
Beijos
Acho que vcs devem incluir “churrasco na casa do Marceu e da Josi” parte do roteiro de passeios gastronômicos em Toronto….rsrsrs
Obrigada pelos recadinhos… o churrasco aqui é atração de certeza Kiki! E Lê, eu me matei de rir quando um pessoal do meu serviço viu isso e disse que queria conhecer a cidade! hehehehehe…. Lages internacional 🙂
Beijos primas!
que beleza! Deu água na boca até!!! Hmmmmm
Pingback: Mudança de Cardápio |
Nossa é tanta propaganda que me deixou com água na boca desse churrasco…ainda mais por se tratar de um preparo e corte diferente de carne para churrasco, adoro experimentar novidades. Bjoxx e td de bom pra vc’s seus comilões….hehe