… ou simplesmente Boeing. A pessoa que eu conhece que conhece todo mundo! Um amigo. Um amigo antigo. Um dindo querido. Uma pessoa que lembra de todas as datas que passou com você. Estudante da Universidade de Lincoln, Nebraska (USA), Professor da UNIVALI. Um amigo especial…
Ontem eu e o Ju recebemos um cartão de Natal diretamente de Linkoln. Tenho certeza que foi a primeira e, provavelmente a única, correspondência que receberemos deste estado e cidade. Nela, além de uma mensagem SUPER ORIGINAL de Natal, sonhos, idéias, saudade…. muito bom ler o que o Boeing escreveu e saber que meu amigo passou por esta experiência. Morar fora, sozinho, numa cidade “pequena” não é fácil. Quer dizer, para algumas pessoas, pois para o Boeing se tornou simples e ele pode dizer que valeu a pena!
Amigo, curte MUITO seus últimos dias ai e estamos esperando você aqui hein? Amamos você!
Gaby e Ju
Segue abaixo fotos do Cartão de Natal do Boeing: do “jeitinho” Brasileiro e Americano!
boeing nao existe! ele é O cara!
Inca: eu SABIA que vc ia comentar!!!! Ele é muito especial para mim e para meu amigo, tipo o irmão que eu nunca tive! 🙂 Beijos
Gabi… a canceriana aqui nao consegue nem escrever o qnto gosta dele sem ficar com os olhinhos marejados….
Boeing realmente é um ser iluminado… nao conheco ninguem que nao goste dele… sou toda orgulhosa de ele ter sido meu professor/orientador e ter ele como amigo! =)
Daí vcs acabam comigo…Que bom que gostaram…foi de coração!!
Bjs pra Inca também!!!
Bjao!!
Olha o que eu escrevi abaixo: Blog “bombou” ontem 🙂
Quando se fala do Boeing eu me lembro dos papos sobre a Irmã Norma e o CCJ! Ele é uma figurinha mesmo!
Abraços
O Ju acabou de acordar, ne? kkk
Nada! Ficou o dia todo na funcao da carteira de motorista: ads 6 da manha as 7 da noite! Cara de sono mesmo!
O Boeing é o CARA!!
Cidadão do mundo e um mundo de amigos!
Abração fera ,-)
Acho que devo escrever mais “posts” sobre o Boeing. Blog bombou ontem, mais de 200 acessos para um sábado é raro. Ou o Boeing é “O CARA” ou estava um dia medonho em Floripa e ninguém quis sair de casa!
🙂
Beijos