Pular para o conteúdo

Aubergue du Pommier, restaurante francês em Toronto

Auberg-Logo 2

No domingo fomos conhecer o famoso Aubergue du Pommier, restaurante francês considerado um dos melhores de Toronto e o primeiro da rede Olive & Bonacine (aberto em 1987). Apesar da sua localização em um centro corporativo, o exterior “estilo cottage” ainda mantém um charme francês inegável.

GNC_Aubergue4

GNC_aubergue3

Aubergue_GNC1

GNC_aubergue5

GNC_aubergue6

Fomos durante o Winterlicious e eu confesso que preferia ter ido num dia normal para ter mais opções no menu. O que li nos reviews de um “jantar normal” no Aubergue é que as porções são pequenas, o preço muito caro, o serviço e o ambiente impecáveis e os sabores maravilhosos. Minha opinião foi que o valor foi ok (o almoço custou $25 + taxas), o serviço e o ambiente são realmente ótimos e a comida boa, mas não algo que eu fiquei maravilhada. Confesso pra vocês que gostei muito mais do Bannock do que do Aubergue. Pedimos os seguintes pratos: kale & pear salad (salada de couve e pera com gorgonzola, nozes e vinagrete de pera – estava delicioso e todos os sabores se completaram), smoked salmon rillette (uma espécie de bolo de salmão defumado com pão de pretzel – o marido gostou), roasted ontario pork belly (barriga de porco assada, me pareceu gorda mas todos que pediram gostaram muito – e veio acompanhada de lentilhas, cenouras e molho de mostarda) e potato gratin (mini batatas com queijo de raclete e salada com vinagrete – eu não achei grande coisa e fiquei um pouco decepcionada com meu prato). De sobremesa pedimos o chocolate pave com marshmallow e calda de maracujá (delicioso!).

Prato1

Prato2

Prato3

Prato4_GNC

Dessert

Então fica aqui a dica de um restaurante chique, lindo, com ótimo atendimento e que certamente merece ser visitado em um momento especial.

5 comentários em “Aubergue du Pommier, restaurante francês em Toronto”

  1. Pingback: Are you ready for Toronto? | Gaby no Canada

  2. Pingback: Winterlicious 2015 - Gaby no Canadá

  3. Pingback: Toronto – uma cidade para ficar | Chicken or pasta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *