Pular para o conteúdo

Lugares deliciosos que quero visitar em Toronto neste inverno

Eu amo comer e explorar lugares diferentes em Toronto, e mostrar todos estes lugares aqui para vocês. E é por isso que eu resolvi escrever este post, para mostrar a listinha de lugares fantásticos que quero visitar nestes meses de frio. Olhem só quanta coisa legal e diferente abriu na cidade!

Uma loja de brigadeiro

Isso mesmo, vocês leram bem: Toronto tem uma loja de brigadeiro. E certamente é a loja com o melhor brigadeiro da cidade, o Mary’s Brigadeiro. Eu falei sobre a abertura desta loja neste post aqui e, desde então, nunca consegui visitar o local. A loja fica na 1912 Danforth Avenue e além de brigadeiros a marca possui outras delícias, como cookies, chocolate quente e café. Ah, e vale falar que no Natal eles tem produtos especiais como panetones recheados com, adivinha?, brigadeiro. Fica a dica de um lugar delicioso para visitar, em uma área da cidade bem legal.

A primeira Eataly do Canadá

Eataly é definido como o maior mercado italiano do mundo e possui restaurantes, banquinhas de comidas e bebidas, padarias, lojas e escola de culinária. Há 34 lojas da rede, sendo 18 na Itália, 5 nos Estados Unidos e 1 no Brasil (São Paulo). E finalmente o Canadá ganhou sua loja: localizada em Toronto no Manulife Centre, um edifício residencial e comercial que fica em uma das intersecções mais famosas de Toronto (Bloor Street West e Bay Street). Vale falar que o local é bem pertinho da Embaixada do Brasil, então se você for lá por algum motivo pode incluir uma passadinha no Eataly no seu roteiro. Eu AMO este mercado e recentemente quando estivemos em NYC fomos e curtimos muito. Não vejo a hora de visitar a loja de Toronto – e vou mostrar tudo para vocês aqui no blog.

O tão amado Cheesecake Factory

Eu ainda não acredito que Toronto possui uma loja do Cheesecake Factory, ou melhor, eu ainda não acredito que nós nunca fomos lá almoçar. Eu sei o motivo: desde que abriu o lugar está sempre lotado e nunca nos animamos de ir com os pequenos e ficar quase 1h esperando na fila (eles não aceitam reservas). O restaurante é delicioso e sempre está nos nossos planos quando vamos aos Estados Unidos. O menu é variado e inclui saladas, carnes, pratos mexicanos, italianos e, é claro, muito cheesecake. A rede possui 208 restaurantes nos Estados Unidos e a sua primeira loja aqui no Canadá abriu em Toronto, no Yorkdale Mall.

Um brunch kid-friendly

Se você é mãe (ou pai) e está lendo este post sabe dos desafios que envolvem ir a algum restaurante com crianças pequenas. Pois eu estou sempre a procura de locais para ir onde os pequenos se sintam bem e aproveitem também. E um dos lugares que está na minha lista e eu quero MUITO ir é o brunch de domingo do Ricarda’s Restaurant. Já vi vários reviews e fotos de mães que foram no lugar e adoraram porque eles tem um espaço para as crianças brincarem e até fazem uma menu com algumas delícias que os pequenos curtem perto dos brinquedos. Certamente iremos em breve e irei contar tudo para vocês. O brunch custa $59 por pessoa e você pode ver mais detalhes aqui.

Uma padaria italiana diferente

Se você segue perfis de comida de Toronto deve ter visto várias fotos de uma fatia enorme de pizza, que fez a maior febre no instagram. Pois bem, essa fatia é da Lamanna’s Bakery, uma padaria italiana que faz muitos produtos diferentes. Além das enormes fatias de pizza eles tem pizza de sorvete, coxinha e muitas delícias com nutella. O lugar parece ser bem divertido de ser visitado e as delícias são lindas. O endereço do local é 6758 Kingston Rd e fica em Scarborough, pertinho do Rouge Park.

Espero que tenham gostado da lista e não deixem de me contar se tem algum lugar que vocês querem visitar neste inverno em Toronto e arredores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *