Pular para o conteúdo

Mensagem de Natal de Jojoe e Thomas

DSC_9086

DSC_9142

Quem tem acompanhado o blog sabe que este será um Natal extremamente especial: o primeiro do nosso filho Thomas, o primeiro que passamos em Toronto (e na nossa casa), e o primeiro que teremos meus pais e minha irmã aqui conosco. Diante disso eu não poderia deixar de compartilhar minha felicidade por esta data triplamente especial aqui no blog, desejando para todos um Natal cheio de harmonia, solidariedade e paz. Que possamos curtir esta data ao lado daqueles que amamos e que seja um dia cheio de amor, abraços e família e não somente de presentes e bens materiais. Como eu e o marido estamos super ocupados com nossos pequenos (muitas fraldas e caminhadas todos os dias) este ano não somos nós que iremos desejar um feliz Natal para vocês. Segue nosso cartão de Natal, versão 2015.

Natal2015_Card1

Marcações:

24 comentários em “Mensagem de Natal de Jojoe e Thomas”

  1. Gaby, quem acompanha o blog sabe o quão especial será esse natal neste ano! Desejo a toda a sua família um feliz natal repleto de tudo que há de melhor no mundo a todos vcs.
    Obrigada por compartilhar conosco toda a sua história e as fotos lindas de tudo!
    Um feliz natal é um super beijo nesses seus bebês linduxos Thomas e Jojoe ! Fiquem com Deus

  2. Owwwnnn que delícia!!!!! Amei!!!!
    Liiindos esses meninos!!! Feliz Natal pra vcs e que 2016 traga ainda mais paz, amor, saúde e felicidade.
    Super bjjjj

  3. Estou muito feliz por vocês. Sua família é maravilhosa.Um Feliz Natal para todos Vocês. Bjs. Amei o cartao de menssagen. Seus filhos Sao lindos. Bjs

  4. Gaby… não nos conhecemos, mas a cada post em que vc compartilha sua felicidade me sinto tão emocionada e tão contente por ver suas vitórias e isso me inspira muito a dar continuidade no meu projeto de viver nesse lugar incrível (se Deus quiser, no meio do ano que vem). Estou muito feliz por você passar esse Natal com seu filho e com sua família do Brasil. Que Deus os abençoe com muita saúde, felicidade, harmonia e paz sempre! Obrigada por ajudar tantas pessoas com seus posts. bjs

  5. Gaby,
    Cada dia nos apaixonamos mais e mais pelas fotos do Thomas e do Jojoe. Estamos muito felizes por todos vocês e que este Natal seja o primeiro de muitos com toda a família reunida!
    Merry Christmas & Happy New Year!
    Beijos!

  6. É muito bom podermos compartilhar através do blog de momentos tão lindos e especiais da vida de vcs aqui no Canadá! Deus os abençoe ainda mais para que continuem nos abençoando com seus posts! Feliz Natal!!!

  7. Que família mais linda!!
    Adorei o cartão da dupla dinâmica, Jojoe e Thomas hehe
    Gaby, desejo um próspero e Feliz Natal pra você e sua família, e que 2016 seja repleto de acontecimentos bons.
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *