Pular para o conteúdo

Jojoe, o fã do Raptors

OMG1

Se você acompanha o blog via facebook, intagram ou twitter sabe que ontem final do dia o Joe apareceu na televisão Canadense, no meio do jogo Raptors X Magic. Foi muito engraçado e eu não imaginava que fosse acontecer (i.e. eles não me mandaram nenhum aviso do tipo “você foi escolhida”).

Eu e o marido assistimos a todos os jogos do Raptors (time de basketball de Toronto), mas muitas vezes deixamos a TV ligada e estamos no computador fazendo alguma outra coisa. Um dia estava postando uma foto do Joe abraçado com o mascote do time de pelúcia (que demos para ele) e ai fui colocando vários hashtags e inclui o #SpriteFanPhoto (que haviam mencionado na transmissão de um jogo). Lembro que até chequei as fotos relacionada a esse hashtag e vi várias fotos de crianças super fofas com a camiseta do Raptors e pensei “Nunca vão escolher um cachorro”.

OMG3

Enfim, já fazia uns 3-4 dias que havia postado a foto e eu e meu marido estávamos assistindo o jogo do domingo na sala – ele com o iPad e eu entre o computador e o forno (fazendo pão de queijo, delícia!). De repente meu marido vira para mim e fala: “Aquele ali na TV não é o Joe?”, e eu que estava no computador não entendi, olhei e comecei a rir (não sabia se pegava o celular para filmar e bater foto ou prestava atenção no que o locutor estava falando). Consegui bater uma foto e quando fui postar no facebook vejo que uma das minhas colegas de trabalho tbem estava assitindo o jogo e me deixou o seguinte recado:

Mensagem

Olha, me diverti muito… o melhor de tudo foi ver a expressão do Joe – que estava dormindo e acordou com gritos e gargalhadas. E depois, sem nenhuma preocupação, procurou seu dinossauro e foi descansar enquanto eu continuava rindo e publicando as fotos.

famoso

E, claro que descobri quando o jogo reprisava e gravei um vídeo para guardar de recordação. Segue abaixo e boa semana para todos!

9 comentários em “Jojoe, o fã do Raptors”

  1. Pingback: Jojoe, o scottish terrier mais sortudo do mundo - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *