Pular para o conteúdo

Road trip Toronto > Houston: nosso objetivo, NBA All Star 2013

Este foi o NBA All Star de número 62, sendo a terceira vez que ocorreu em Houston. Os eventos do NBA All-Star Game são divididos em três dias (6ª feira, sábado e domingo). Como só conseguimos chegar em Houston no sábado, só conseguimos assistir aos eventos de sábado e domingo.

DSCN9678

DSC_8065

IMG_4002

detalhes

O NBA All Star 2013 combina um total de 119 jogadores, 55 do leste e 64 do oeste. Os eventos foram transmitidos em 215 países e em 47 idiomas. Entre os eventos, os mais importantes são o Desafio dos Calouros (BBVA Rising Stars Challenge), o Campeonato de Enterradas (Sprite Slam Dunk Contest) e o Jogo das Estrelas (NBA All-Star Game). Outros eventos menores acontecem durante todo o dia em diferentes locais. Há ainda o Jogo dos famosos, que este ano teve o Usain Bolt (mas este evento foi na sexta, e não assistimos, uma pena).

Concorrentes dos desafios de sábado
Concorrentes dos desafios de sábado
West Team
West Team
East Team
East Team
Kobe e Griffin tentando parar Lebron
Kobe e Griffin tentando parar Lebron

O Toyota Center, estádio aonde o time da cidade (Houston Rockets) joga e também aonde aconteceu a maior parte dos eventos do All Star, é famoso por possuir um super telão, o maior em tamanho e em resolução de qualquer instalação norte-americana de esportes.

DSC_8103

Além dos jogos, há ainda os shows musicais. Neste ano assistimos Alicia Keys, John Legen, Ne-Yo, Phillip Phillips, e mais alguns artistas que eu não conhecia. E fora isso há o próprio espetáculo que o evento em si é, algo que eu nunca tinha visto antes. Vários famosos vão prestigiar, e na primeira fileira (se destacando com seu cabelão loiro) estava Beyonce e Jay-Z.

Phillip Phillips
Phillip Phillips
Alicia Keys: arrasou!
Alicia Keys: arrasou!
Mais Alicia Keys!
Mais Alicia Keys!
Quem pode, pode! Shaq precisa de 2 seats na primeira fileira.
Quem pode, pode! Shaq precisa de 2 seats na primeira fileira.
Beyonce, Jay Z e Alicia Keys na foto!
Beyonce, Jay Z e Alicia Keys na foto!

Valeu cada centavo gasto, cada um dos 5,500 km percorridos, todo o cansaço… momentos especiais ao lado do marido e do cachorro que serão sempre lembrados… e é assim que a vida deve ser, certo?!

detalhes2

9 comentários em “Road trip Toronto > Houston: nosso objetivo, NBA All Star 2013”

  1. Gaby!! Precisamos marcar um dia para ver algum jogo em Houston para aparecermos no telão !!!!!!! kkkkkkkkkkk ia ser mega pop star =P beijao adorei os posts da viagem

    1. Agora que associei você ao Minha Neve Carol! Vcs que tbem moram em Toronto devem fazer uma loucura dessas de veze enquando! 🙂 Beijos e adoro seu face e seus videos.

  2. Pingback: Esportes e Turismo | Domingão de Twittadas

  3. Pingback: Coisa de fã | Gaby no Canada

  4. Pingback: Final de semana em Chicago [Parte 1] - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *