Pular para o conteúdo

Uma mensagem especial…

Não pude deixar de me emocionar com o email que recebi do meu primo Leonardo (segue abaixo). O Leo sempre foi do grupo dos primos mais velhos mas, talvez por ser filho da minha madrinha e padrinho (meus outros pais, literalmente), talvez por ser irmão da minha afilhada, ou por ter sido padinho de casamento, ou por ser amigo e de certa forma ídolo do meu marido, me fez me sentir orgulhosa do que estou vivendo… Eu sempre lembro que fiquei toda orgulhosa dele quando fomos na sua formatura e ele era o orador, falava super bonito… e eu pensei: “um dia quero falar assim bonito, em público”. Obrigada pela linda mensagem!
O que posso dizer: AMO minha família, AMO meus amigos, AMO minha vida…. e estou me matando de chorar!

Querida prima

Lendo as notícias do teu blog, não pude deixar de viajar um pouco no tempo e me orgulhar daquela menina sempre alegre da praia da Daniela, e que hoje está desbravando o mundo, com seu esforço, conhecimento e principalmente sua intensidade, que positivamente nos contagiaa, assim, já destaquei o blog como leitura diária.
O tio está corretíssimo em dizer que “os nossos melhores dias estão a nossa frente”, e ainda que um começo de um novo projeto sempre gere insegurança ou medo, a recompensa sempre é fascinante e fica ainda mais completa quando aquilo que fazemos nos apaixona a ponto de nos entregar com tamanha intensidade que os percalços não passam de meros senãos, e é isso que nos instiga a buscar novos projetos, novas metas, e que nos convida a sempre ousar. Fernando Pessoa disse algo que encaixa perfeitamente no teu momento: “O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”.
Viva intensamente esses anos no Canadá e depois aproveite intensamente o resultado destes anos !! Nós estaremos aqui, apenas fisicamente, mas ao seu lado em pensamento, e sempre torcendo intensamente por você.
Um grande beijo, Léo.

7 comentários em “Uma mensagem especial…”

  1. Olá Gaby, ficamos felizes em receber notícias e, mais ainda, porque tudo deu certo. Vamos estar atentos, acompanhando e torcendo positivamente, degrau a degrau, a escalada que já iniciastes muito bem. Queremos, não só compartilhar contigo, a conquista de mais esse desafio, mas ser partícipes dessa realização. Não deixes de pedir o nosso apoio, sempre que precisares. Te amamos, Beijos…

  2. guria… vc é um espetaculo…
    amamos seu blog… lindo dmais e muuuuuuuuito bem escrito…
    mag disse q deveria virar um livro depois… fica a dica!
    MIL x sucesso ai… vc é td d bom!
    bjaozao!

  3. Gaby, estais aí então!!
    Descobri o teu blog pelo facebook (viva as redes sociais!! hehehe).. e já estou adorando! Ao mesmo tempo que todo mundo te acompanha de perto, mesmo tão longe, tenho certeza de que isso também vai servir muito pro teu conforto nesse período (Falasse em anos???)…
    Bom, apesar do pouco contato nos últimos anos, não tem como esquecer do quanto tu sempre fosse uma menina estudiosa, inteligente e curiosa com o mundo lá fora, com o que ele tinha pra te oferecer. Agora estais tendo, mais do que nunca, a chance de descobrir.
    Espero que essa viagem/aventura/estudo/sacrifício te proporcione muito aprendizado profissional e pessoal, e que tenhas muito sucesso. Com certeza, tudo isso valerá a pena… e quando voltares, além de mais muitas histórias pra contar, terás também muito mais conquistas pra alcançar.
    Seja feliz!!!! Torço por ti…
    Beijos Rê

  4. Oi, dinda! Meu irmão me orgulha muito com suas escritas bonitas. Citou até o Pessoa, a parada é de família, sabe? hehehe
    Mas, Gaby, tu és o tipo de pessoa que sempre nos faz falta. Portanto, Córrego Grande (uhuuul), São Paulo, Canadá, não importa. Vamos sempre sentir falta da tua alegria contagiante. Mas quando tudo apertar e parecer difícil demais, basta fechar os olhos e sentir…
    Amo você! Beijo grande.

  5. Ateh eu quase chorei com esse email do Leo…Um dia tambem quero escrever que nem ele!
    E faco das palavras dele as minhas.
    Muito sucesso, gaby!!! Etsou sempre torcendo por ti!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *