Pular para o conteúdo

As coleiras e guias para cachorro da Rio Dogs

Hoje eu vou contar para vocês sobre a experiência que tive com as coleiras e guias da Rio Dogs. A Rio Dogs é uma empresa Canadense fundada por Brasileiros amantes de cachorros. Eles me contactaram apresentando sua empresa e seus produtos e gentilmente ofereceram alguns produtos para Jojoe testar. Como eu estou sempre insatisfeita com as coleiras do Jojoe – porque por mais que haja muitas opções aqui em Toronto eu nunca encontrei nenhuma que servisse bem com a forma de Jojoe – eu aceitei e recebi os seguintes produtos em casa: uma easy walk dog harness e duas dog leashes.

Em primeiro lugar eu quero falar da apresentação e detalhes dos produtos, tudo extremamente impecável. Desde a caixa onde os produtos vieram – toda personalizada com uma cartinha muito especial – até os detalhes nos produtos… tudo é muito bem pensado e muito bonito mesmo. Eu fiquei impressionada com o design e beleza dos produtos. As estampas são lindas e eu adoro encontrar marcas que trazem modernidade para Jojoe, afinal ele é um membro super importante da nossa família e merece sim uma coleira linda e fashion para passear por Toronto.

E todo o cuidado com a marca você consegue ver no website deles também, o riodogs.com. Eu não sei quanto a vocês mais eu consigo distinguir exatamente quando uma marca “faz por fazer” e quando uma marca “faz porque realmente gosta”. E no site da Rio Dogs a gente vê todo o cuidado e carinho, desde os textos longos com explicações sobre cada produtos quanto o About Us contando a história do fundador e sua paixão por animais. Inicialmente a empresa me conquistou no site, depois com a caixa de entrega dos produtos… e agora com os produtos em si, que é o que eu vou falar abaixo.

A qualidade dos produtos é algo que me chamou a atenção. A coleira de peito que Jojoe ganhou é acolchoada e com um produto super resistente. E o ajusto é fantástico: nunca Jojoe teve uma coleira que se ajustou tão bem ao seu formato, que é um tanto peculiar. As guias são ótimas e de um tamanho perfeito. Também possuem o lugar onde pegamos acolchoado e é bem confortável. Uma delas possui um sistema de absorção de choque que é perfeito para quando Jojoe fica super empolgado ao ver outros cachorros. Já estamos usando as coleiras a um pouco mais de 1 mês e estão ótimas. Nada a reclamar.

Achei os preços super justos e em conta, quando comparados aos produtos que vejo por aqui (clique aqui para ver mais sobre preços). A entrega é gratuita para Canadá e USA com compras acima de CAD$50 e eles entregam para todo o mundo. Há garantia vitalícia. Eles tem um blog com várias informações úteis – por exemplo, como escolher entre uma coleira de pescoço ou peito – e você pode acessar clicando aqui.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e não deixem de comentar se já conhecem a marca ou se também tem dificuldade em encontrar uma boa coleira para o seu cachorro. E não deixem de acessar o site do Rio Dogs – riodogs.com – para conhecer todos os produtos e estampas lindas que eles tem. Obrigada mais uma vez à marca por mandar estes produtos de presente para a gente. Apesar de eu ter ganhado os produtos eu só indico o que eu gosto, e eu realmente amei os produtos da Rio Dogs e Jojoe está passeando bem mais confortável com a coleira da marca.

1 comentário em “As coleiras e guias para cachorro da Rio Dogs”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *