Pular para o conteúdo

Os produtos recicláveis da Re-Play

Neste meu novo mundo de mãe eu estou aprendendo muitas coisas, e uma delas é a variedade de utensílios para os bebês e crianças se alimentarem. Thomas nunca teve problema em comer, mas eu sentia que ainda não tinha encontrado os utensílios certos para o meu pequeno, até que recebi os produtos recicláveis da Re-Play Recycled e amamos – sim: eu e Thomas. Eu porque agora ele come certinho, sem espirrar nada no chão (porque os produtos tem o tamanho e a forma ideais para um toddler). Ele porque agora se sente todo orgulhoso de comer tudo sem sujar nada. O único que não gostou muito foi Jojoe, já que a comida não cai mais no chão.

A empresa é americana e faz pratos, tigelas, talheres e copos de plástico reciclável – e este plástico vem dos galões de leite, que são bem comuns lá nos USA. Antes que alguém vire os olhos e ache que o material não é confiável tudo é BPA, PVC e Phthalate Free. Os utensílios são super grossos e de ótima qualidade. Eu realmente fiquei impressionada. Para entender um pouco da empresa, seus princípios e o processo de reciclagem clique aqui.

O kit que ganhamos foi o de toddler com 8 utensílios em amarelo (este aqui) tem os seguintes produtos: 2 pratos (sendo um com divisórias), 1 tigela, 1 No-Spill Sippy cup, 1 copo normal (o preferido do Thomas), 1 garfo, 1 colher e 1 pote de lanche com tampa. Todos estes utensílios foram feitos com 8 galões de leite – ou, podemos pensar que salvamos 8 galões de leite de irem parar no mar ou na terra. É o kit perfeito porque tem literalmente todos os utensílios que seu filho pode precisar nesta fase. E conforme falei anteriormente os produtos são super fortes e com um design simples e ótimo. E quando digo design falo da altura das beiras do prato, do tamanho do copo, do local para pegar os talheres… tudo é super bem pensado e ficou bem mais prático para o Thomas comer sozinho.

Para fazer suas compras é só acessar o website da empresa: você pode comprar produtos avulsos ou coleções. Há muitas cores lindas e tenho certeza que vocês vão se apaixonar. Para quem está no Canada uma ótima opção de comprar os produtos da marca é através da amazon.ca.

Fica aqui a dica de produtos ótimos e de qualidade. Mais informações sobre a marca vocês encontram no website | facebook | instagram da empresa. E por fim a empresa me deu a oportunidade de sortear um kit entre vocês. Para participar é só ir lá no instagram do blog e ver as regras do sorteio. Eu vou sortear o vencedor no dia 10 de dezembro.

2 comentários em “Os produtos recicláveis da Re-Play”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *