Pular para o conteúdo

Os lindos moccasins de bebês da Freshly Picked

Um dos itens indispensáveis no enxoval do primeiro ano do Thomas foram os moccasins de couro, que são uns sapatinhos com sola mole para o bebê ficar bem confortável e, caso esteja de pé, dê firmeza. Estes sapatinhos também são ótimos para usar dentro de casa (porque aqui ninguém – nem mesmo as crianças – ficam com o sapato da rua) e eu sempre tinha um dentro da bolsa. Thomas usou MUITO e, como falei, era um item que eu sempre tinha de diversos tamanhos. Ai ele cresceu (MUITO) e seu pé cresceu (MUITO) e agora, infelizmente, não há nenhum moccasin que sirva no “pequeno” pé do meu bebê tamanho 10-11T (que é algo como 25-26 ai no Brasil). Mas mesmo assim eu vi que não tinha falado sobre o assunto por aqui e também não tinha indicado a melhor marca de moccasins de bebês daqui da América do Norte, a Freshly Picked. Então este post é sobre a marca e seus produtos maravilhosos.

Sobre a marca e como a conheci

Susan Petersen é a criadora da marca e em 2009 começou a fazer moccasins para seus filhos porque não estava satisfeita com as marcas encontradas no mercado. De lá para cá foram feitas 6 mudanças no design. Cada mudança aperfeiçoou o aspecto e o ajuste deste tipo de sapato com sola mole. Os mocassins que compramos hoje na Freshly Picked são duráveis, bem projetados e, mais importante: ficam no pé dos nossos filhos. Os moccasins da marca já foram manchete de várias mídias sociais por serem a escolha número 1 dos bebês dos famosos – clique aqui e veja algumas das reportagens. Eu conheci a marca por indicação de uma amiga canadense e não larguei mais: Thomas já teve 3 pares e não possui mais porque, como disse anteriormente, ele tem um super pé, então o maior tamanho dos sapatos não cabe mais no seu pé.

Como saber o tamanho do meu filho e onde comprar

Os tamanhos dos moccasins não condizem com os tamanhos dos sapatos daqui – por exemplo o moccasin 7 não é para o pé 7T. Por isso é super importante você clicar aqui e seguir a tabela de medidas, seguindo o tamanho do pé do seu filho. Claro que a gente tem que deixar uma folguinha porque os pés das crianças crescem rápido e queremos que eles usam o sapato bastante – mas não deixe uma folga muito grande porque senão seu filho irá tropeçar bastante, e falo isso por experiência própria.

Todos os moccasins podem ser comprados clicando aqui. Os tamanhos vão de 0 até 7 e há várias estampas e tamanhos. Uma curiosidade é que os mocassins parecem vir com dois pés esquerdos e isso é normal. A primeira vez que eu comprei um eu fiquei um pouco perdida e até contactei a empresa e eles falaram que o padrão para os mocassins é o mesmo para ambos os pés e que com o tempo o calçado irá se adaptando ao lado mais usado da criança. Você pode comprar com entrega para o Brasil, mas o shipping internacional custa $33 (e você pode estar sujeito à taxação).

Os meus moccasins favoritos

Há – e eu fiz a conta duas vezes para confirmar – 146 diferentes tipos de moccasins, um mais lindo do que o outro. Eu sempre amei colocar sapatos no Thomas e acho que deixava o look muito mais fofo. E os moccasins dele – amarelo, cinza e bege – eram de cores neutras para poder combinar com várias roupas. Mas hoje eu vejo que os coloridos e estampados também poderiam ter combinado com muitas roupas e são os meus favoritos. Para ajudar vocês eu resolvi fazer uma lista dos meus 10 moccasins favoritos desta coleção.

1. Woodland Friends: este com os animais da floresta é fofo demais.
2. Snowy Pines: este meio natalino é perfeito.
3. Funshine Bear: este é dos ursinhos carinhosos.
4. Aloha: cheio de abacaxis.
5. Trucks: este é perfeito para crianças que amam caminhões.
6. Ants: este cheio de formigas é lindo demais!
7. Airplanes: lindo com aviões e um tom suave de amarelo.
8. Beehive State City Mocc: um tom que toda criança deveria ter.
9. Gray Confetti: lindo e super charmoso.
10. Fire Engine: porque vermelho é vermelho.

Sorteio

E como estamos na época de Natal eu irei sortear um par de mocassins – do estilo e tamanho que o vencedor escolher. O vencedor tem que ter um endereço no Canadá para receber o produto. Para participar as regrinhas são as seguintes:

1. Deixe um comentário neste post dando um olá ou falando algo que você quiser, só para eu saber que você está participando.
2. Dê um like na fotinho que postei sobre a marca agora no meu instagram, seguindo a minha conta por lá.
3. Siga o perfil do Freshly Picked no instagram (este aqui).

Para uma chance extra siga o facebook do blog e deixe no comentário com o link para a sua conta.
Para uma (outra) chance extra siga o youtube do blog e deixe no comentário com o link do seu canal.
O sorteio será no dia 8 de dezembro ao meio-dia (horário de Toronto).

As fotos que aparecem neste post e não tem o logo do blog foram retiradas do site do Freshly Picked com autorização. Esse post é patrocinado mas todas as opiniões são reais e eu realmente amo a marca e recomendo.



36 comentários em “Os lindos moccasins de bebês da Freshly Picked”

  1. Ola Gaby!! Também tenho um Thomas… quero muito ganhar pra ele. ?
    Adoro seu blog, chegaremos em Toronto em janeiro…seu blog tem sido muito útil!
    Bjs

  2. Lindos demais!!! Amei!!! Não conhecia essa marca ainda. Pelas fotos dá para ver que são confortáveis e com design diferenciado. Quero todos, um de cada cor para o meu bebê rsrsrs. Bjs???

  3. Oi Gaby! Amei essa parceria do blog!
    Eu já conhecida a Freshly Picked há tempos, desde quando eu fazia botinhas pra bebê. Acho o produto deles bem lindo e principalmente, como você mesmo disse, fica no pé dos babies. O bom é que dá pra comprar um pouquinho maior para durar mais e ainda sim, fica preso no pé.
    Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *