Pular para o conteúdo

O incrível livro do “Thomas na cidade” da HeyWow!

Quem me acompanha nas minhas redes sociais (facebook, instagram e youtube) sabe da minha paixão por livros… e que esta paixão foi passada para o Thomas. Ele ADORA visitar bibliotecas e livrarias e está sempre com um livro na mão. E é por isso que eu estou sempre a procura de livros diferentes e criativos, que despertem o interesse do meu pequeno. E foi assim que eu encontrei os incríveis livros In the City da HeyWow! e fiquei apaixonada por eles (e tenho certeza que vocês também irão ficar).

Sobre HeyWow!

A empresa HeyWow é uma empresa de pais – os donos e criadores da idéia são um casal de pais de duas crianças de 2 e 4 anos que moram na pequena cidade de Oban, na parte costeira nordeste da Escócia. E é com eles – Lorna e Daniel – que você trata quando foi fazer seu pedido. A empresa tem somente o livro In the City, que é demais! Eles estão com outros projetos de quadros e prints mas no momento no website deles só vejo o livro. Conheça mais sobre eles aqui.

Qual o diferencial do livro In the City

É um livro personalizado, onde a criança está literalmente em todas as páginas do livro (inclusive na capa). Você manda uma foto da criança e dá o nome e todas as páginas são personalizadas. O livro é estilo “onde está Wally”, e no caso a gente estará procurando o nosso filho (ou a criança que você está presenteando). Há 12 ilustrações em páginas duplas e vemos várias cenas de locais da cidade: galeria de arte, hotel, cinema, parque, café e por ai vai. As ilustrações são bonitas, brilhantes e interessantes, com um design bastante minimalista. Além de procurar a criança cada um dos cenários possui atividades extra, como procurar um menino panda, ver o número de janelas do hotel com a luz acessa, entre outros. Eu nunca vi nada igual e fiquei maravilhada quando recebi o do Thomas.

Como personalizar meu livro

A personalização é simples e envolve 3 passos. O primeiro deles é incluir o nome da criança (simples assim! – e você já faz isso na página principal do website da heyWow!, o www.heywow.co. Depois, você deve fazer o upload de uma foto da criança, seguindo algumas especificações (clique aqui para quais são elas). Eu fiz uns prints do passo de colocar o nome e da foto que escolhi do Thomas, para vocês verem como é simples.

Por fim, você pode incluir uma dedicatória, que irá na primeira página do livro. Eu coloquei a dedicatória para o Thomas em português mesmo, e tem um número mínimo de caracteres para escrever. O nosso foi algo como “Querido Thomas: Esperamos que você curta se aventurar na cidade assim como mamãe e papai curtem. Te amamos”. Pronto! É só incluir o seu endereço, pagar e esperar o seu livro chegar.

Quanto custa e como funciona a entrega?

O valor dos livros é 19.99 libras e em dólares americanos fica em torno de US$27. O melhor de tudo é que a entrega é gratuita para todo o mundo e eles entregam para todos os lugares – inclusive o Brasil. Para entregas internacionais eles pedem um prazo de 2 à 3 semanas, mas o livro do Thomas chegou um pouco depois de 1 mês. Então vale a pena pedir com bastante antecedência se você quer dar de presente para alguém. Clique aqui para mais informações sobre entrega.

Nossa experiência

Eu preciso dizer aqui que eu nunca curti tanto abrir um livro. Nem consegui esperar o Thomas se achar, coitadinho. Eu já o achava e mudava de páginas… assim, feliz como uma criança! Foi muito divertido e especial ter que procurar o Thomas em diferentes cenários. E ele curtiu também, demais! Ficou bem compenetrado procurando “o Thomas” e feliz em ver ele próprio dentro do trem, na mesa tomando café com amigos e dentro de um táxi amarelo. Ta ai um presente super especial e diferente, que eu tenho certeza que todas as crianças vão amar.

Mais informações sobre o livro e a HeyWow! você encontra em www.heywow.co. Agradeço demais à Lorna por ter enviado um livro para o Thomas para eu fazer este review aqui no blog para vocês. Eu fiquei apaixonada pela experiência e com certeza irei presentear muitos amiguinhos e familiares com este livro super diferente e especial.

7 comentários em “O incrível livro do “Thomas na cidade” da HeyWow!”

  1. Gaby,

    Que produto massa! Sério, genial a idéia deles. É irresistível não querer um. Já estou pensando como presente para minhas sobrinhas e afilhadas.
    Fiquei imaginando a carinha do Thomas (que ama livros) vendo ele dentro um livro rsrsrs Muito fofo.

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *