Pular para o conteúdo

5 dicas para comprar presentes de Natal que irão fazer seus filhos DREAM BIG

Não adianta: depois que o Halloween passa a cidade começa a respirar Natal e tudo agora na cidade se volta para as festas de final de semana. É também o momento de começar a se planejar e pensar na decoração de casa, onde a ceia do dia 24 ou o almoço do dia 25 irão acontecer e, é claro, nos presentes. Pode parecer que o Natal ainda está longe mas, pelo menos para mim, final do ano tende a ser uma época super movimentada no trabalho e na vida em geral. então é sempre bom começar a pensar quem você vai presentear e o que você vai comprar, especialmente se você tem filhos, netos ou afilhados. Eu posso dizer por experiência própria que já gastei horas em lojas de brinquedos procurando um presente de aniversário para uma criança ou algum presente para o Thomas. Eu sempre quero dar algo legal, que inspire a criatividade da criança e que ela realmente curta e brinque por vários meses (e não apenas horas ou minutos). E nesta época do ano há vários lançamentos de brinquedos, então eu não consigo nem imaginar quando chegar a hora de fazer compras de Natal este ano, ainda mais agora que o Thomas está maior e “já sabe o que quer”. E foi pensando nisso que eu fui convidada pela Mastermind Toys para escrever este post para vocês, dando dicas de como comprar presente de Natal que não são somente presentes, mas irão fazer seus filhos DREAM BIG, ou “sonhar alto” em português.

Sobre a Mastermind Toys: Antes de falar sobre as dicas eu gostaria de falar um pouso sobre a loja Mastermind, que é a maior loja Canadense especializada em brinquedos e livros infantis. A primeira loja da rede foi inaugurada em 1984, chamada de “Mastermind: The Educational Computer Store” e tinha apenas 27 metros quadrados. Hoje a rede expandiu e há 59 lojas espalhadas pelo Canadá, sendo 19 localizadas em Toronto e sua área metropolitana. Eu conheci a Mastermind ano passado e fiquei fã: ótimos preços, boa variedade e muitos (muitos) livros, o que deixa meu coração feliz. Até inclui a loja em um post com dicas de lojas para vocês comprarem brinquedos (este aqui) e hoje irei falar sobre o que a loja está oferecendo no Natal.

Dica 1: Confira o Mastermind Toys Holiday Gift Guide

Se você é como eu e fica perdida sem saber quais brinquedos comprar de presente para uma criança (especialmente se ela não é seu/sua filho/filha e se não tem a idade do seu filho) o Mastermind Toys Holiday Gift Guide vai te ajudar. O guia é MARAVILHOSO e disponível impresso nas lojas ou online. No guia há brinquedos, jogos e livros que irão tornar os sonhos dos seus filhos realidade. O melhor do guia é que todos os produtos são divididos por idade e interesse, então é super simples de escolher o presente.

Na prática: Fiz uma pesquisa rápida entre os produtos para a idade do Thomas e fiquei maluca – e sei que ele ficaria também – com a mesa de trem da turma do Thomas (link aqui). A mesa é simplesmente incrível e as crianças podem montar sua próxima estrada de trem, ferroviária e outras. A mesa custa C$349.99 e até 26 de novembro est;a com desconto de $100 (ou seja, fica C$249.99).

Dica 2: Compre online usando a ferramenta Mastermind Toys’ new Gift Finder tool

Pára tudo agora: a Mastermind criou este ano uma ferramenta de busca de brinquedos. A ferramenta é super simples e você deve preencher 4 espaços: idade, categorias, brinquedos mais populares e budget. Em relação à idade você pode escolher bebê ou crianças entre 1 e 7 anos. Em categorias você pode escolher uma variedade enorme de tipos de brinquedos, como música, livros, trens, etc. Brinquedos mais populares é uma categoria que você pode selecionar “meninas”, “meninos” ou “todas as crianças”. Por fim, a melhor parte disso tudo é que vc pode selecionar até quanto pode pagar e colocar isto como filtro.

Na prática: Coloquei a idade do Thomas (2 anos), categoria livros, popular entre meninos e com o valor entre C$20 e C$40. A ferramenta me deu 33 opções de livros e eu amei este conjunto de dois livros chamado Goodnight Goodnight BB Boxed Set. Gostei porque são histórias de dormir com o tema construção e tratores, que é a paixão do Thomas. Muitas vezes eu conto histórias de dormir e ele não tem interesse, porque não gosta de ursinhos e carneirinhos. Mas tenho certeza que histórias de dormir com tratores ele iria amar! A caixa tem 2 livros e sai por C$21.99.

Dica 3: Passe em uma das diversas lojas da Mastermind Toys e peça ajuda a um Toy Expert

Isso mesmo gente, a Mastermind Toys possui Toy Experts, que são pessoas que sabem tudo de brinquedos e irão dar dicas sobre o que comprar para determinadas idades, estágios de desenvolvimento e interesses. E se você comprar seus presentes em uma das 59 lojas espalhadas pelo Canadá (clique aqui e veja a localização de todas elas) você ainda ganha o presente empacotado em papel e com um laço. Isso sem contar que você consegue ver o brinquedo e como ele funciona, o que ajuda bastante na hora de comprar.

Na prática: A minha experiência com os experts da Mastermind Toys é maravilhosa. Ano passado escolhi a Mastermind Toys para comprar o presente de Natal do meu afilhado Antônio, que tinha 3 anos e meio da época. Ele tem muito brinquedo e eu não tinha a mínima idéia do que comprar. Fui na loja totalmente perdida, falei com um expert e sai de lá com um brinquedo super legal: um foguete de papelão para ele montar e colorir (nem imaginava que este tipo de brinquedo existia). Procurei agora no Gift Guide e só achei castelos, casas e este submarino incrível. O preço deste tipo de brinquedo é ótimo e as crianças realmente curtem. O submarino custa C$39.99.

Dica 4: Ouse e compre brinquedos “fora da zona de conforto” do seu filho

A minha quarta dica é simples: ouse. Se seu filho está amando brincar de trens, que tal ousar e ao invés de comprar um trem você escolha um quebra-cabeça de trens? Ou uma livro com histórias de trens? Ou um LEGO de trem? Eu sou mãe a pouco tempo mas já vi várias pessoas que dão sempre o mesmo brinquedo para a criança ou crianças que possuem 20 carrinhos ou 30 bonecas mas não tem um LEGO, um livro legal, canetinhas e crayons para criatividade. Como mãe eu quero explorar ao máximo a capacidade do meu filho e quero que ele brinque com brinquedos diferentes e realmente desenvolva capacidades que ele não estava acostumado. E nada melhor que evoluir com um brinquedo. Na Mastermind Toys você acha brinquedos super diferentes e tenho certeza que você vai amar as opções que eles tem.

Na prática: Thomas está em uma fase que já sabe de tudo: às vezes pede para jantar fora, olha o cardápio e escolhe o que quer comer, sabe que não pode pegar faca e coloca os pratos na pia depois de comer. Eu AMO os brinquedos chamados Make Believe Play, que são brinquedos que imitam situações reais, como cozinhar, pagar, limpar a casa, etc. Fiquei super apaixonada por este set de jantar fora da Melissa and Doug, que inclui menu, os pratos e até dinheiro. Acho que seria super legal arrumar a mesinha do Thomas e fazer ele ser o dono do restaurante ou o chef, e trazer a comida e servir tudo enquanto eu e o pai dele jantamos fora. O set custa C$44.99 e tem 41 peças.

Dica 5: Planejamento é a base de boas compras de Natal

A minha última dica é planeje-se. Pesquise preços e saiba o quanto você pode gastar. Muitas vezes a gente imagina a felicidade do nosso filho com aquele brinquedo enorme e super caro mas não nos damos conta que ele ficaria igualmente feliz com um brinquedo simples e mais em conta. Crianças são feitas de sonhos e dá sim para estimular bastante esta parte deles com brinquedos mais baratos. E é por isso que eu volto a repetir que a ferramenta do website da loja é demais, porque ela te dá a opção de escolher brinquedos na categoria que você quer em todos os preços. A Mastermind realmente é uma ótima loja e com brinquedos para todos os bolsos e gostos.

Na prática: Para ter uma idéia do que estou falando nesta dica eu fiz uma nova busca na ferramenta gift finder, colocando a idade do Thomas (2 anos), e não colocando filtros com categorias ou popularidade, apenas preço (menos de C$20). E a ferramenta achou 729 brinquedos – e muita coisa legal! Entre eles eu achei este LEGO Duplo de ônibus por C$4.99. Um super preço, um brinquedo de ótima marca e que eu sei que as crianças desta idade vão gostar (Thomas ama LEGO e ônibus).

Promoção: E para colocar em prática todas estas dicas e dar uma ajuda para um leitor sortudo nas compras de brinquedos neste Natal, eu estou sorteando um gift card no valor de C$150 para você gastar em qualquer uma das lojas da Mastermind Toys espalhadas pelo Canadá. E para concorrer é fácil:

1. Você deve deixar um comentário neste post incluindo um link de um produto que você achou no website da Mastermind Toys usando alguma das dicas que eu dei neste post; e,

2. Curtir o Canal do Youtube do Blog e deixar um comentário em algum vídeo do canal que você mais gostou, explicando o porquê. Não esqueça de avisar aqui no blog qual vídeo você comentou.

É importante falar que você deve seguir as duas regrinhas e somente serão incluídos no sorteio as pessoas que fizerem as duas coisas. A promoção acaba no dia 19 de novembro de 2017 às 11:59pm EST. Não é necessário fazer nenhuma compra para participar. Apenas um comentário por família é permitido. A promoção é válida para quem está no Canadá apenas, excluindo Quebec.

Este é um post patrocinado e apesar de ser endorsado pela empresa ele reflete minha real opinião sobre o assunto.

56 comentários em “5 dicas para comprar presentes de Natal que irão fazer seus filhos DREAM BIG”

  1. Gabi as dicas. Chegaremos de mudança em novembro em toronto e vou aproveitar essa loja certo para o natal.
    Achei essa dica de presente para meu mais velho!
    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.mastermindtoys.com%2F8618-Quercetti-Migoga-75-Piece-Marble-Run.aspx&h=ATMVMG3_NKhDrR2QFw8txrBaQTmnjTirJanfGZ_kEszW3MrXDPt4bi5VtWYQwcqG-ro5xiQ86EYgBNaYGYgZtwe9A-3YeiKfF7x_VNUJmFbbOFCX

    Comentei no you tube no video do Chegando de Bicicleta no Parque mais lindo de Toronto.

    Bjss

  2. Oi Gaby, que ótimo presente!

    Comentei no video “Pagando a língua”, pois é um dos mais relacionados a minha realidade de mãe,kkkk.

    Também gosto de pesquisar e comprar brinquedos que tenham um propósito a mais, que estimule algum aspecto do desenvolvimento dele. As vezes até brinquedos mais avançados para a idade, se eu sinto que ele terá interesse. Comprei um jogo da memória, mas brincamos de achar os desenhos iguais. Já é uma preparação e achei que ele vem se interessando e se concentrando mais.

    Pro meu filho ir no Mall é ir na Mastermind e na Indigo, kkkkk. Qdo saímos de uma das duas ele fala “outro mall” porque quer ir na outra,kkkk. E a Mastermind tem uma seleção muito boa de brinquedos e o atendimento é ótimo.

    O primeiro Lego que comprei pra ele foi esse Duplo de ônibus. Fez tanto sucesso que já comprei outros sets também. Como construction theme é sucesso por aqui o próximo será esse: https://www.mastermindtoys.com/8285-Big-Construction-Site.aspx
    Por ele ter só 2 anos, compro a caixa, abro e vou dando aos poucos. Assim ele se foca mais em cada carro. Os Legos são ótimos porque são de plásticos e levamos pro banho também!

    O Goodnight Construction Site é hit!!! Pode comprar que o Thomas vai amar!
    Um outro bem legal, embora não seja sobre bed time, é esse aqui: https://www.mastermindtoys.com/18224-All-Aboard-Lets-Ride-a-Train.aspx
    E um outro hit aqui em casa são livros das coleções : ” Blue Truck” e “do cachorrinho Spot”.

    Beijos e dedos cruzados!

  3. Oi Gaby, adorei o post e o site da Mastermind!
    Eu escolheria Lego para as meninas aqui porque sai um pouco da zona de conforto delas, ou seja, demanda elas ficarem quietas e atentas para montar (o que é difícil de acontecer). Além de muitas outras coisas legais que o Lego proporciona em termos de brincadeiras e aprendizado.
    https://www.mastermindtoys.com/13613-LEGO-Friends-Puppy-Championship.aspx

    Beijooo!
    Adri

    * Curti bastante o vídeo de pagando a língua como pais… também temos vários casos..hehe

  4. Oii Gaby!!
    Tenho uma amiga que tem um bebezinho de um ano e outra que vai ter um boyzinho dia 15 desse mes! Como eh ainda nao tenho filhos e queria agradar os bebes tambem, achei bem interessante esse mordedor
    https://www.mastermindtoys.com/12319-OombeeCube-Tethered-Shape-Sorter.aspx
    Alem de aliviar os dentinhos, ja estimula a crianca com relacao as formas geometricas! Acho importante os brinquedos infantis estimularem o aprendizado.

    Quanto aos videos, deixei um comentario no “A mais colorida provincia do Canada” que fala sobre Prince Edward Island. Eu e meu marido queremos explorar as belezas que o Canada nos oferece, e vcs mostraram um lugar que quase ninguem comenta. E AMEI a acomodacao que vcs ficaram! Sempre se aventurando e conhecendo novos lugares com o Thomas e o Joe! Ainda nao temos um filho e um cachorrinho, mas sem duvidas queremos levar o mesmo estilo de vida que vcs! Admiramos mto!

  5. Ola Gaby! Estou começando a procurar presentes de natal pro meu filho, ele tem 1 ano e meio e ama demais legos! Ele não tem legos com tema, apenas os normais. Acho que vai ser algo que ele vai gostar! Achei esse no site e amei! Acho que vou comprar pra ele de natal! https://www.mastermindtoys.com/8285-Big-Construction-Site.aspx

    Eu comentei no seu vídeo do quartinho novo do Thomas, amei demais e também estou ajeitando o novo quartinho do meu filho!

    Beijo!

  6. Oi Gaby, bah que conhecidencia recebi o folder da master mind hoje. Quem sabe seja um sinal hahahaha.

    Amei o aite deles e a variedade de brinquedos, e como este cau ser meu primeiro natal como mamãe vou dar um pulo na loja pra fazer as comprinhas de natal ❤️

    Um brinquedo pro meu baby que eu achei muito criativo foi essa meia e bracelete super colorido pra ele brincar. Como baby adora coisas coloridas ele vai amar
    https://www.mastermindtoys.com/8782-Lamaze-Garden-Bug-Foot-Finder-and-Wrist-Rattle-Set.aspx

    Deixei um comentario no video do quartiinho do Thomas

  7. Gaby muito legal essa oportunidade qhe vc esta tendo de falar sobre produtos e ainda poder ganhar um $. Poxa escrever blog e fazer video no uoutube e super trabalhoso! Ta mais do que certa!
    Bom eu amoooo a Mastermid, depois que comecei a estudar educacao infantil no Canada percebi o quanto a loja oferece “open ended toys” e isso e super importante para as criancas. Nunca mais fui em outra. Um brinquedo que eu sempre compro pra dar para filhos de amigos sao os Legos. Mas nao os que ja vem com manual, bom mesmo sao os que estimulam a criatividade. Amo esse aqui -https://www.mastermindtoys.com/4102-LEGO-Classic-Medium-Creative-Brick-Box.aspx
    Bom em relacao ao seu video gostei bastante do Final de semana em Thousand Island. Adoro videos assim de viagens ao redor do Canada, da pra gente se organizar pra onde ir!? sucesso pra vc e nao ligue pra esse povo chato que so suga e reclama. ?

  8. Olá Gaby,

    Como futura mamãe adoro os vídeos sobre sua experiência com o Thomas. Deixei um recadinho no vídeo “Pagando (ou não) a língua como pais”. Ah, a festinha de 2 anos dele ficou linda!
    Escolhi 2 presentes no site da Mastermind, um livro lindo e interativo para meu futuro bebê (tbm serei a louca dos livros hehe) https://www.mastermindtoys.com/11652-VTech-Peek-and-Play-Baby-Play-Book.aspx e um microscópio para minha sobrinha de 5 anos https://www.mastermindtoys.com/2317-Educational-Insights-Science-Microscope-and-Activity-Journal.aspx acho que ela vai amar descobrir um novo mundo que nos é invisível a olhos nu.
    Parabéns pelo blog! Eu adoro!

  9. Analuisa Monteiro Ferreira

    Gaby! Achei bem legal a ferramenta do site pra encontrar os brinquedos de acordo com a idade – principalmente! Foi através disso que encontrei esse pro meu bebe de 10 meses 🙂 agora ele está amando brincar com bolinhas, é muito fofo de ver!

    https://www.mastermindtoys.com/17036-VTech-Toss-and-Pop-Ball-Pit.aspx

    O vídeo que eu mais gostei e foi muito util pra mim foi o da Disney (se vale a pena ir com bebe, onde vcs contam das experiências nas idas). Fez repensar bastante já que estávamos quase certos pra irmos quando nosso bebê completasse 1 ano!

  10. Oi Gaby, essa loja é muito legal mesmo. Eu adoro a variedade. Pra Oliver eu gostei desse caminhão aqui Siku Liebherr Mobile Crane 1:87 Scale Model, ele está numa fase de caminhões e tratores. Engraçado que comprei pra ele de natal a casa do mesmo tipo do submarino, ideia bem legal mesmo 🙂 (cá entre nós, achei numa promoção por $19). Eu tb adoro teus vídeos, acabei de deixar um comentário no Thomas is Two ?

  11. Eu sendo professora acabo me entretendo mais que os meus filhos em lojas de brinquedos. Acaba sendo uma missão difícil escolher um único. Rsrsrs Esse desafio me tomou um certo tempo , mas foi uma delicia. Kkkkk Como minha filha mais velha adora Crafts, e o passatempo favorito dela é fuçar a sacola de reciclagem para pegar caixas , tampinhas e garrafas para criar os próprios móveis para as bonecas fui logo ver as opções de brinquedos de papelão. Mas ela anda apaixonada por unicórnios também. Então optei por um craft de unicórnio que apareceu como sugestão na página da busca : https://www.mastermindtoys.com/search/Unicorn%20yarn.aspx
    Você entrou na vida da minha família através das dicas de passeios do seu blog, então para manter a tradição, deixei comentário no vídeo “ Chegando de Bike no Parque mais lindo de Toronto”. Com certeza uma atividade que farei com minha família! Bjs e sucesso!

  12. Eu estou esperando minha primeira filha que está prevista para nascer em janeiro. Estou super ansiosa! Não conhecia a loja e adorei o post, às vezes a gente vai sempre nas lojas mais famosas e não busca outras.
    Vi várias opções legais de brinquedos para bebê, em especial essa bonequinha do link https://www.mastermindtoys.com/8783-Lamaze-Play-and-Grow-My-Friend-Emily-Doll.aspx
    Acho bacana brinquedo com bastante cor e que a criança consegue sentir diferentes texturas ao segurar.

    Agora sobre o vídeo, tem vários que eu gosto mas esse último Pagando a língua (ou não) como pais foi bem legal porque estou vivendo esse momento. Eu e meu marido descordamos em alguns pontos e concordamos em outros, mas acho que ele vai pagar muito a língua! Kkkk
    Ainda mais que vem uma menininha pra amansar o coração dele. Rs

  13. Oie, Para quem e tri perdida como eu, acho o maximo esta loja, sempre quando vou comprar presentes acabo nela… hahaha
    Quanto aos presentes (ja achei o presente de natal da minha afilhada atraves da busca): https://www.mastermindtoys.com/4751-Plan-Toys-Wooden-Puzzle-Cubes.aspx
    Acompanho voce ha algum tempo, entao acho bem dificil dizer somente 1 video, mas adorei o video: A MAIS COLORIDA PROVÍNCIA DO CANADÁ. Inclusive estou planejando uma ida la com a familia! 🙂
    beijao e continue com o otimo trabalho no blog!

  14. Oi Gabi!!
    Quero participar! Quem sabe garanto o presente de Natal do pequeno! Rs
    Usando suas dicas, usei um pouco de cada e achei o site sensacional, muito fácil de achar as coisas!!
    Estou num periodo de não gastar muito, então achei um brinquedo que meu filho iria amar e com o preço ótimo!
    Ele ama dinossauros e brinquedos de montar:

    https://www.mastermindtoys.com/2137-Constructables-Dinos.aspx

    Sobre o vídeo, sem duvidas o de pagar a língua foi maravilhoso! Kkkk Entendo completamente e comentei lá!!

  15. Oi Gaby!
    Adorei essas novas parcerias e promoções, e especialmente pq vc faz de uma forma que nos que realmente seguimos e gostamos do blog podemos ganhar… Assim aqueles q nunca viram o blog é só dão um curtir ou share nao ganham…rsss
    Brincadeiras a parte, meu vídeo preferido é o do quartinho do Thomas que ficou lindo! Aquele papel de parede é o máximo!

    O presente que gostei procurando pra minha sobrinha é um Playmobil de natal! Usei o gift finder pra meninas!
    https://www.mastermindtoys.com/16066-Playmobil-123-Advent-Calendar-Christmas-on-the-Farm.aspx

  16. Com certeza, Vou participar desse sorteio como sempre participo de todos!!

    O vídeo do YouTube que eu adorei e achei perfeito foi o novo quarto de Thomas. Achei as coisa mais linda do mundo aquele papel de parede e a mini biblioteca. ??? Deixei um comentário lá semana passada. Sempre assisto seus vídeos e acho demais!

    O brinquedo que escolhi foi esse aqui: https://www.mastermindtoys.com/129-My-First-Lab-Duo-Scope-Microscope.aspx

    Achei a cara do meu sobrinho que mora no Brasil e ama tudo sobre ciências. Adorei o website! Fantástico!

  17. Oi Gaby, seu blog é o guide da nossa família aqui no Canadá, obrigado por dispor aqui tantas informções!
    Eu usei a ferramenta gift finder no site da mastermind toys e utilizei os critérios age e budget e escolhi esse brinquedo aqui https://www.mastermindtoys.com/17025-LeapFrog-2-in-1-LeapTop-Touch.aspx.
    Eu deixei um comentário no seu vídeo no youtube: “Novo quarto do Thomas”, que está servindo de inspiração na transição do quarto do meu filho que também tem 2 anos, eu adoro a leveza da decoração do quarto.

  18. Hoje é meu day off tirei o dia pra me atualizar e colocar em dia meus blogs favoritos. Conheço a Mastermind Toys desde que cheguei aqui, uma amiga apresentou a loja e desde então sempre que quero encontrar variedade de brinquedos escolho a loja que sempre tem opções super diferentes pra todas as idades. Próxima compra: https://www.mastermindtoys.com/15065-Speak-Out-Kids-vs-Adults.aspx
    Meu filho adora jogos e fica fácil achar algo que ele gosta fazendo a busca no site por idade. Faço isso quando quero escolher algo pra ele ou ete paras os amiguinhos, a gente sempre tem um aniversário na agenda ? do mês. Tudo que mexe diretamente com a vida do nosso filho passa a ser prioridade na vida dos Pais, pois isso uma dos meus vídeos favoritos do canal é do aniversário do Thomas (até comentei lá) que trouxe muita informação e dicas de como fazer a festa que nosso pequeno merece. Gente, bolo como os do Brasil, não tem preço. Bolo é a alma da festa.

  19. Gabi, querida!!!
    Eu sou fã do blog há muito tempo!!!
    Confesso que antes de mudar pra cá eu li ele todinho em 2 semanas… rs
    As vezes me acho até “íntima”…
    Eu ainda não consegui assistir a todos os seus vídeos, mas foi bacana te conhecer melhor com os 50 curiosidades sobre vc!!!
    A mastermind toys é uma loja incrível e eu gostaria muito de comprar este brinquedo aqui, com meu vale compras! RSS
    https://www.mastermindtoys.com/1725-Magformers-62-Piece-Designer-Set.aspx
    Um abraço, Betina

  20. Oi, Gaby!!!! O vídeo que mais gostei foi o do “ Novo quarto do Thomas”. Incrível a sensibilidade que vocês têm para com o novo quarto do filhinho de vocês! E o brinquedo que eu escolheria para presentear os vários sobrinhos que tenho seria esse aqui : https://www.mastermindtoys.com/17665-Learning-Resources-Lets-Go-Code-Activity-Set.aspx . Além do estimular a criança a pensar , ainda voltaria a minha infância ao vê-los brincar de jogos de tabuleiros como esse.

  21. Oi Gaby, sou super fa do blog, ele tem sido nosso guia desde que saimos do Brasil. Adoramos suas dicas. Muito obrigada.
    Eu usei a ferramenta gift finder no site da mastermind toys e escolhi este brinquedo https://www.mastermindtoys.com/621-Hape-Early-Melodies-Pound-and-Tap-Bench.aspx e este aqui https://www.mastermindtoys.com/17043-VTech-Ultimate-Alphabet-Activity-Cube.aspx pois com este valor consigo comprar dois ou mais brinquedos para o meu sobrinho lindo que vai fazer um ano.
    Deixei um comentário no seu vídeo no youtube: “A MAIS COLORIDA PROVÍNCIA DO CANADÁ”, seus videos assim como seu blog sempre servem de inspiracoes para nos. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *