Pular para o conteúdo

Conhecendo (e amando!) o restaurante italiano Scaddabush

Neste mês finalmente fomos conhecer o restaurante italiano Scaddabush, que é super famoso por aqui (pelo menos eu já tinha recebido várias indicações para ir para lá). Na verdade o Scaddabush é uma rede de restaurantes, com 8 lojas espalhadas na grande Toronto (3 na cidade e 5 em cidades vizinhas como Mississauga e Oakville). Gostamos tanto que fomos dois finais de semana seguidos nele, e eu não poderia deixar de dar esta dica para vocês aqui no blog.

O lema do restaurante é ter massa e queijos frescos e o cardápio é bem variado com tudo aquilo que a gente gosta em um restaurante italiano: aperitivos, saladas, pães, pizzas, massas e doces. Das 5-11pm eles servem uma hand-stretched mozzarella que é feita fresca com o pedido e rende ótimos reviews (fomos no almoço então nada de mozzarella fresca para a gente).

O ambiente é LIN-DO e você vai se sentir super bem por lá. O atendimento também foi show e eu adorei o fato de que o nosso garçom nos explicou qual era o conceito do restaurante e também apontou para várias áreas do local, explicando o conceito da cozinha aberta, quadros na parede, etc.

De aperitivo pegamos a polenta (polenta tots por C$$9.59) e pão clássico com manteiga de alho (classic bread C$4.47). De prato principal eu comi a porção grande da massa de pesto e frango (pesto pollo fettuccine C$19.63), frango com parmesão e spaghetti (chicken parmesan C$19.98) e massa carbonara (baked penne carbonara C$17.49). Vale falar que achei as porções enormes e agora só peço as pequenas – que mesmo assim são bem servidas e dependendo do número de aperitivos que você pedir dá tranquilamente para ser um por casal. Não provamos as pizzas ou saladas mas certamente voltaremos e iremos provar.

E de sobremesa pedimos o apple ravioli (C$8.98) que é uma tortinha de maça com calma de caramelo e sorvete de creme, delicioso. Minha sogra pediu uma bola de gelato e não achei que valeu a pena, já que custou C$6.50 e é bem pequena.

No final com tudo que pedimos – bebidas, entrada, prato principal e sobremesa (com café) o valor deu C$40 por pessoa (incluindo taxas e gorjetas) e achei um preço super bom para a experiência e a qualidade. Fica aqui a dica de um lugar super legal para vocês comerem, principalmente porque eles não tem pimenta na comida (a não ser quando o prato diz). Eu fui com meus pais e sogra e eles gostaram bastante e acharam o tempero muito gostoso e nada forte.

Mais informações vocês encontram em www.scaddabush.com.

1 comentário em “Conhecendo (e amando!) o restaurante italiano Scaddabush”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *