Pular para o conteúdo

Soapstones Natural Skincare: produtos de cuidado da pele de toda a família

Eu me considero uma pessoa com boa pele, e nunca tive problema com ela. Mas depois de morar tanto tempo em um país tão frio eu sinto que minha pele não é mais a mesma (especialmente durante o inverno) e é importante cuidar muito dela com bons produtos. E isso vale para todos aqui na família: meu marido, Thomas e até Jojoe, que fica com a pele descamando no inverno pela falta de ventilação devido as roupinhas que usar para o frio. E foi assim que eu conheci a Soapstones Natural Skincare, uma empresa de produtos para cuidados da pele de toda a família, desde os pais até os filhos (incluindo os filhos caninos).

A sede da empresa é em Huntsville (2h ao norte de Toronto) e lá eles possuem uma loja onde você pode comprar todos os produtos. Mas, se você quer provar a marca você não precisa se preocupar em dirigir até lá: dá para comprar online aqui e usando o código GABY10 vocês ganham 10% de desconto. O preço dos produtos é ótimo e aqui você consegue ver a lista de todos eles. Abaixo eu fiz uma lista de alguns que são os meus favoritos e estou usando direto, na família toda.

Para o Thomas

Bubbles + Squeak Bath Time for Baby: shampoo para bebê e criança com perfume super suave e feito para as peles sensíveis. É feito de manteiga de cacao, extrato de flores de camomila, suco de folhas de aloe vera, extrato de fruta de pepino e chá verde japonês e perfumado levemente com lavanda francesa. O cheiro é maravilhoso e Thomas sai, além de cheiroso, super relaxado do banho. Vale falar que o produto não é “sem lágrimas”, então tem que cuidar para não ir nos olhos do bebê. O pote de 250ml custa CAD$16 e você acha mais informações sobre ele aqui.

Bubbles + Squeak Chamomile Body Lotion: se tem um cheiro que eu amo é o de camomila. E eu amei essa loção para o Thomas. Eu aplico logo depois do banho e ele fica com a pele suave e bem sedosa. Porque, gente, a pele no inverno (mesmo a do bebê) fica horrível. O pote de 120ml custa CAD$10 e você pode encontrar mais informações sobre a loção e seus componentes aqui.

Bubbles + Squeak Cheeky Baby: este é um daqueles produtos que se você é mãe e está morando ou visitando um país frio tem que ter. O Cheeky Baby é uma espécie de protetor labial que é feito para proteger as bochechas do bebê no frio ou de erupções cutâneas resultantes da pele seca e da amamentação. Não tem cheio e é feito de óleos incrivelmente curativos, manteiga de cacau e cera de abelha. Tudo natural e super hidratante. O bastão custa CAD$6 e você acha mais informações sobre ele aqui.

Para mim e para o maridão

Rosewater facial cream: quem ai já ouviu falar de água de rosas? Eu já e sim minha avó usava muito e indicava para tudo. Água de rosas é possivelmente um dos produtos de beleza mais antigos e é resultante da destilação de pétalas de rosa para produzir o óleo de rosa. Ele é usado para reduzir as linhas estressantes no rosto e hidratar a pele no inverno. O creme é realmente maravilhoso e custa apenas CAD$12. Veja mais informações sobre ele aqui.

Tea tree & Eucalyptus Aluminium Free Deodorant: como pesquisadora eu já li várias pesquisas falando dos malefícios que alguns desodorantes podem fazer no nosso corpo, devido a alguns componentes químicos que eles possuem. Por isso eu sempre recomendo (e compro) desodorantes sem alumínio e bactericidas. O cheiro deste desodorante feito de plantas é incrível e ele é super eficaz. Estou usando direto e amando. Ele custa CAD$17 e você pode ver mais informações aqui.

Stones Muskoka Aluminum Free Deodorant: assim como o meu desodorante, este masculino também é livre de componentes químicos. Eu devo dizer que o cheiro é maravilhoso e meu marido fica cheiroso demais com esta fragrância chamada Muskoka. A linha de produtos masculinos da marca é chamada de Stones e além do desodorante há sabonetes, produtos para barba e loções. O desodorante masculino também custa CAD$17 e você encontra mais informações sobre ele aqui.

Para Jojoe

Dog Bone Soap: Jojoe não poderia ficar de fora de todos estes cuidados, e como disse anteriormente a pele do meu peludo sofre bastante no inverno. O sabonete (enorme, to tamanho da minha mão) com cheiro de eucalipto elimina o cheiro ruim e deixa Jojoe com um pêlo super brilhoso. Além do cheiro o sabonete age como um repelente natural para pulgas, então foi super aprovado. O sabonete – em formato de osso – custa CAD$6 e você pode ver mais informações sobre ele aqui.

Espero que tenham gostado dos meus produtos favoritos da Soapstones Natural Skincare e não deixem de provar. A marca é a líder de produtos de beleza em Muskoka e está expandindo para Collingwood (sim, na região de Blue Mountains). Eles abrirão uma loja na região no dia 18 de novembro de 2017 e certamente irei visitar e contar tudo para vocês por aqui. E se vocês querem antes cheirar e testar os produtos mas não querem ir até Collingwood ou Muskoka, a empresa estará expondo seus produtos no National Women’s Show nos dias 10 a 12 de Novembro em Toronto. Por fim, gostaria de agradecer a empresa por me enviar os produtos para eu testar. Eu realmente aprovei e já inclui na lista de favoritos.

Com o código GABY10 você ganha 10% de desconto na compra de produtos da marca (código válido até 20 de novembro de 2017).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *