Pular para o conteúdo

7 motivos para você comprar um casaco da Canada Pooch para seu cachorro

Jojoe tem 8 anos e viveu 7 deles aqui em Toronto. Ele chegou na cidade em pleno inverno – janeiro de 2011 – e lembro que nos seus primeiros passeios na rua ele tremia tanto que a gente quase nem saia com ele. E a gente colocava um montão de roupas desconfortáveis que o coitado quase não conseguia andar, como mostrei para vocês aqui. Obviamente era falta de experiência porque Jojoe foi meu primeiro cachorro e este era o seu primeiro inverno rigoroso. Com o tempo eu fui descobrindo as marcas de roupas de cachorro e me apaixonei de cara pela Canada Pooch, sem dúvidas a melhor marca de casacos para cachorros do Canadá. Desde então Jojoe já teve 3 casacos da marca e eu acabei de receber o quarto casaco – LINDO – e alguns acessórios para deixá-lo bem quentinho no inverno que está chegando.

Eu recebo muitas perguntas sobre os cuidados que se deve ter com animais no inverno – tem post aqui e aqui sobre isso – e uma delas é ter uma boa jaqueta (afinal, assim como nós precisamos de uma boa jaqueta eles também precisam, mesmo que sejam peludos). E pensando nisso – e na minha escolha de usar a Canada Pooch no Jojoe desde 2013 – eu resolvi escrever este post com 10 motivos que me fazem escolher a marca.

1. Os produtos possuem muita qualidade

A qualidade dos produtos da Canada Pooch é incrível. Os casacos que comprei pro Jojoe em 2013 ainda estão novinhos, e olha que ele já usou muito. O suéter que ganhei ano passado da marca – e Jojoe usou praticamente 6 meses direto – está perfeito, parece novo (e eu lavava pelo menos uma vez por semana na máquina). Lembro que no primeiro inverno do Jojoe a gente comprou alguns casacos e blusões de outras marcas e eles não duraram nem 1 mês – juro que fiquei preocupada na época, com medo de gastar horrores com estes produtos. Acho que a lógica é a mesma que pensamos quando compramos algo para a gente: queremos produtos de qualidade que durem bastante. E a Canada Pooch é perfeita neste sentido.

2. Os produtos são lindos

A gente quer qualidade, mas também quer beleza. E os casacos da Canada Pooch são certamente os mais lindos das lojas. Eu tenho certeza que se vocês forem nas lojas que vendem casacos de cachorro os produtos da Canada Pooch vão chamar a atenção. Os cachorros parecem humaninhos com as roupas e os designs são super modernos. Eu lembro que quando compramos a Winter Wilderness Jacket (parca com gorro e bolso) meu marido olhada e dizia que queria uma igual. As cores e os tecidos também são demais e tenho certeza que você vai achar uma que combine com seu peludo.

3. Os preços são justos

Não dá para comprar um casaco de qualidade e pagar pouco. Isso eu aprendi da pior maneira possível (comprando casacos ruins para Jojoe e tendo que gastar novamente no inverno seguinte). Mas também não há a necessidade de gastar rios de dinheiro. E o preço – justo – é um dos motivos de eu indicar os produtos da Canada Pooch. Os casacos estão entre $30-$50 e duram anos e anos. Um ótimo investimento pois, assim como nós, nossos peludos precisam de um casaco bom e quentinho para passar os longos meses do inverno.

4. A modelagem é perfeita

Quem ai é mãe de cachorro e se identifica com a seguinte situação: roupinha larga demais que arrasta no chão, corte da roupa perto do pipi que acaba ficando molhada, cachorro sufocado e sem conseguir se movimentar direito… Pois bem, Jojoe já experimentou todas estas situações, especialmente o fato de fazer pipi e molhar a roupinha. Mas a modelagem das roupas da Canada Pooch é perfeita e agora eu não preciso me preocupar. E a roupa fica bem grudadinha no corpo (por causa do material que é utilizado), o que deixa ele realmente quentinho nos dias frios. Eu não preciso me preocupar.

5. Tudo é (bem) pensando para ser funcional, estiloso e de qualidade

Quando a gente pensa em um casaco para cachorro dificilmente conseguimos colocar as palavras funcional, estilo e qualidade mesma frase. Mas os casacos da Canada Pooch possuem estas três características. Em primeiro lugar vem a funcionalidade, pois você quer que o seu cachorro esteja quente, confortável e seco. Por isso os materiais dos produtos da marca são resistentes à água e com fechamentos ajustáveis (pois cada cachorro tem um formato diferente). Em segundo lugar vem o estilo, porque é claro que queremos que nossos animais estejam bonitos – e a Canada Pooch possui só modelos lindos e super fashion, mas acima de tudo de ótima qualidade e que irão fazer seu cachorro ficar quente e protegido, e não somente bonito.

6. Variedade para todas as “formas”

Uma das características da Canada Pooch é que eles possuem diversos modelos de casacos, para as diversas formas de cachorro. A gente sabe que cada cachorro tem uma forma diferente e nem sempre um modelo que dá certo no meu Jojoe (baixinho e troncudo) vai se adequar a um greyhound (alto e magrinho). Como falei anteriormente todas as roupas são ajustáveis, mas mesmo assim os modelos são diferentes e se um não for legal para o seu cachorro certamente você encontrará outro. Eu, por exemplo, estou amando os suéters da marca (estes aqui) e acho que para a forma do Jojoe eles são perfeitos.

7. É fundamental ter um casaco de qualidade para o seu peludo.

Por fim, eu gostaria de enfatizar mais uma vez a importância de ter um casaco de qualidade para o seu peludo. Muitas pessoas acham que vestir o animal é frescura e não é necessidade. Mas quando a temperatura está tão baixa é sim bem importante e extremamente necessário, ainda mais se o seu cachorro tem poucos pêlos ou pêlo curto. No caso do Joe o pêlo dele é bem grosso, mas para garantir deixamos ele bem peludo durante o inverno (sem tosar). Mas mesmo assim colocamos roupinha nele. Assim como nós usamos camadas quando está muito frio, eu coloco camadas de roupa no meu peludo. No caso do Joe eu sempre opto por um suéter de lã como primeira camada (ou seria mid layer já que a primeira camada é o seu próprio pêlo) e um casaco mais grosso por cima. Ainda, colocamos proteção nas patas por causa do sal e da neve. No caso do Joe tentamos vários modelos de botinhas.

6 comentários em “7 motivos para você comprar um casaco da Canada Pooch para seu cachorro”

  1. Ahh, não achei um post sobre plano de saúde para pets aqui no blog… Você já fez ou ouviu falar se compensa? Como vet é caro no Canadá (assim como no Brasil atualmente), penso que talvez seja uma opção para evitar surpresas com gastos estratosféricos com o meu dog.
    Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *