Pular para o conteúdo

Escolhendo a fantasia de Halloween do Thomas na Treasured Island Toys

Ano passado eu comprei a fantasia do Thomas na Winners – de pinguim – e ela era super prática e quentinha, como mostrei para vocês neste post aqui. Eu havia visto muitas outras fantasias lindas, mas como o Thomas não releva muitos acessórios e eu prezo o conforto do meu filho, eu optei por uma fantasia simples no seu primeiro real Halloween (na verdade o primeiro Halloween dele foi em 2015 quando ele tinha somente 12 dias de vida, mas eu nem ousei colocar uma fantasia no pequeno).

Este ano com ele já mocinho e expressando seus gostos eu quis levar ele em uma loja e escolher a sua fantasia. Realmente dar opções para ele e ver o que mais atraia a sua atenção. A loja que escolhi para ver as fantasias foi a Treasured Island Toys, uma das minhas lojas de brinquedos favoritas na cidade (mostrei ela para vocês neste post aqui). A loja possui uma variedade enorme de produtos temáticos do Halloween, incluindo fantasias.

O legal de lojas menores é que você tem um atendimento todo diferencial. Eu cheguei na loja com o Thomas e ele já ficou encantado com o espaço e com a possibilidade de brincar com vários dos brinquedos (há mesas com brinquedos em alguns pontos da lojas e os pais podem fazer compras com calma). Thomas ficou brincando enquanto eu conversei com algumas atendentes (mães) da loja e elas – mais experientes – me mostraram algumas opções de fantasias de qualidade e confortáveis para meu toddler.

Entre as fantasias elas indicaram a marca Great Prentenders, uma marca de fantasias canadense que possui roupas confortáveis, laváveis e que geralmente envolvem capas que, segundo elas, são muito populares entre crianças. Eu separei algumas opções e chamei o Thomas para ver… e ele escolheu a fantasia de cavaleiro, com capa, coroa e espada. A fantasia ficou LINDA e super confortável no meu pequeno. Batemos algumas fotos extra-oficiais (abaixo) mas irei mostrar toda a brincadeira depois do Halloween. Até agora estou babando nas opções e nos preços (super bons) das fantasias. Fica aqui a dica para papais e mamães.

Agradeço a Treasured Island Toys pela linda fantasia do Thomas e por serem super pacientes e atenciosos com a gente. E vale ainda falar que a loja possui vários eventos de Halloween – em especial o Halloween Spooktakular (evento de Halloween na loja, com muitas atividades para crianças e adultos). Em 2017 o evento acontece das 12pm até 3pm e as crianças podem pintar seus rostos e brincar de “doces e travessuras” antes mesmo do Halloween e escolherem sua fantasia.

3 comentários em “Escolhendo a fantasia de Halloween do Thomas na Treasured Island Toys”

  1. Que cavaleiro mais LIN-DO!!!
    Na realidade Thomas está parecendo um reizinho com essa fantasia, Gaby! Amei!
    Beijos carinhosos em todo!!
    Louca para ver a fantasia do Joe… Tem novidade pra ele esse ano também?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *