Pular para o conteúdo

Nest Designs: roupas para bebês e crianças simples e neutras, mas com um toque de luxo

Confesso que depois que eu virei mãe eu fiquei um pouco chata quando o assunto é roupa. Roupa para o Thomas. Eu sempre busco opções mais confortáveis e práticas e gosto bastante de roupas simples, com poucas estampas ou estampas menos infantis e que tenham uma ótima qualidade. Eu também gosto de escolher produtos locais, pois eu sei que o controle de qualidade é mais rígido. E foi assim que eu me apaixonei pela Nest Designs.

A Nest Designs é uma marca de roupas e acessórios de bebês e crianças com sede em Vancouver. A marca começou em 2014 e já tem seus produtos espalhados em 300 lojas em 10 países, incluindo 9 províncias do Canadá, Estados Unidos, França, China, Emirados Árabes Unidos e outros lugares do mundo (clique aqui para ver a lista de todos eles). O diferencial da Nest é que o design é realmente simples e clean, mas com um toque de luxo. As estampas são simplesmente maravilhosas, todas podem ser usadas tanto para meninas ou meninos e os tecidos são – sem dúvida – os mais macios que eu já senti. Os tecidos muslim da marca são feitos de bambu e há cotton orgânico e outros materiais nos produtos. Para mais informações sobre os materiais clique aqui.

Entre as peças estão cobertores, mantas, bandanas, babeiros, toalhas e pijamas, de diferentes modelos. Eu sou a “louca dos pijamas” e como Thomas dorme a noite toda e consequentemente fica com a mesma fralda 10-12h ele sempre acaba acordando molhado e eu preciso trocar o pijama dele toda noite. E às vezes uso dois em uma noite. Então ele tem um estoque de pijamas. E, ainda, Thomas não dorme de coberta (eu tenho aflição de colocar panos para cobri-lo com medo que ele sufoque, admito), então os pijamas dele tem que ser bem quentinhos. Ah, e não podem ter os pés fechados, ele gosta de ficar com o pé descalço e solto enquanto dorme (que nem a mamãe). E os pijamas da Nest são perfeitos para o Thomas. Olha só os dois modelos que ele tem.

O primeiro é o pijama orgânico Hedgehog Pj Set, que é um pijama extremamente macio com um ouriço fofo na estampa. O que adorei no produto – além do tecido maravilhoso – é que a abertura da cabeça do pijama é bem boa, ao contrário de muitos pijamas que você tem que lutar muito para colocar a cabeça do seu filho. A abertura tem aquele recorde de bodysuit de bebês, que é muito difícil encontrar em pijamas de crianças. Ele é vendido nos tamanhos 1T até 6T e custa CAD$40.

O segundo pijama que eu tenho para o Thomas é tão maravilhoso, mas tão maravilhoso, que eu tenho dois: o Organic Cotton Sleep Suit na estampa de pássaros e peixes. Pausa aqui para dizer que quando você imagina uma estampa de pássaros e peixes deve imaginar algo bem colorido e busy, o que não é o caso nos produtos Nest – as estampas são tão lindas que eu teria tranquilamente uma roupa com elas para mim. Pois bem, os pijamas de peça única são macios, quentinhos mas ao mesmo tempo não sufocam a criança porque o algodão orgânico dá uma ventilação legal se estiver quente no quarto. As peças possuem zipper e botões e a troca de fraldas é super simples. E vale falar que os pés ficam de fora, o que é exatamente o jeito de sleep suit que o Thomas gosta. Estes pijamas maravilhosos custam CAD$50 e estão disponíveis nos tamanhos small (6M-18M)
, medium (18M – 2.5Y) e large (2.5Y – 4Y).

Preciso dizer aqui que Jojoe adorou o agito da sessão de fotos que fizemos para escrever este post – mas morreu de inveja pois queria umas roupinhas fofas e orgânicas para ele. Eu só postei algumas fotos, mas o marido bateu tantas outras lindas que certamente ficarão de recordação desta fase linda e divertida que o Thomas está.

Espero que tenham gostado da dica. Eu realmente estou amando a marca e já identifiquei as lojas onde posso encontrar a marca aqui em Toronto (listadas abaixo). Por fim, agradeço à Nest Designs por ter me mandado estas peças lindas para que o Thomas dormisse bem mais confortável e para a mamãe aqui ficar toda satisfeita.

Baby on the Hip
786 College Street
969 Queen Street East

Love Me Do Baby
50 Lynn Williams Street

Toronto Yoga Mamas
1402 Queen Street East, Suite D.

Lauren Reznick Therapy Services
262 Wilson Ave

Você também pode comprar online no site do well.ca ou através do site da marca, o www.mynestdesigns.ca.

5 comentários em “Nest Designs: roupas para bebês e crianças simples e neutras, mas com um toque de luxo”

  1. Melissa Meneghel Mazzucco

    Esse garoto propaganda parece que já nasceu preparado para as poses. Nem preciso dizer que já me apaixonei, né? Parabéns pelo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *