Brunch super kid-friendly do Barque Smokehouse de Toronto

Eu não sei quanto a vocês mas quando eu vou comer fora o que eu mais quero é relaxar, curtir o momento e a comida. Mas agora que eu sou mãe eu preciso planejar bastante, ver o cardápio do local com antecedência (para ver se tem algo que dá para pedir para o Thomas) e escolher ambientes mais familiares e kid-friendly. E se você está em Toronto com seus filhos e quer curtir um brunch tipicamente Torontoniano a dica é ir no Barque Smokehouse.

O Barque fica localizado na parte oeste de Toronto, na região de Roncesvalles. A região fica perto do High Park e é bem calma, especialmente nos finais de semana. Há vários restaurantes poloneses na região, padarias européias e ali pertinho fica também um outro brunch que fomos e curtimos bastante, o do La Cubana. E vale falar que ali pertinho também fica o Sorauren Playground, que é um parquinho muito legal para crianças.

Voltando ao brunch do Barque, eu o considero super kid-friendly pelos seguintes motivos: ambiente ótimo (i.e. espaço para você entrar com carrinho no restaurante, o que em alguns lugares de Toronto não é possível), várias high chairs (i.e. cadeirinhas para crianças), várias famílias (muitas mesmo), menu kids com várias opções para os pequenos e livro de atividades com lápis colorido para entreter as crianças. O Thomas comeu uma salada de fruta com panquecas e adorou!

Para os adultos as opções são muitas e incluem vários pratos com ovos e carnes defumadas, pratos tradicionais de brunch (como panquecas e waffles) e sanduíches. Para ver o menu completo clique aqui.

O estacionamento na região é pago mas mesmo em um sábado de manhã conseguimos vaga tranquilamente. Dá para chegar de TTC saltando na estação de metro Dundas West e pegando o streetcar 504 no sentido sul. Para mais informações clique aqui.



  • 5 Responses

    1. Alessandra disse:

      Adorei saber que poderei curtir a culinária da cidade com meus filhos! Tenho 2: 5 e 9!

    2. Pietra Reis disse:

      Gaby !!!! Eu nunca tinha visto vc no youtube…. adorei os vídeos… continue fazendo 😊😊😊

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *